Quantcast

AirPods Studio: Nome e preço dos novos headphones da Apple surgiram na Internet

16 Comentários

A Apple investido muito nos últimos anos em áreas que não eram naturalmente as suas. Acompanha o mercado e procura inovar com produtos diferentes e que os consumidores procuram e querem ter presente no seu arsenal de ferramentas.

Um exemplo claro foram os AirPods, que são hoje uma parte importante da sua oferta. A marca quer alargar essa oferta e sabe-se que terá a serem preparado uns novos headphones. Estes devem estar prestes a serem lançado e já existe nome e até preço para esta proposta.

AirPods Studio Apple headphones áudio

Uma aposta grande da Apple no áudio

Nos últimos anos a Apple tem apostado muito no campo do áudio. As suas várias propostas nesta área espelham o que de melhor a marca tem para oferecer aos seus consumidores. Falamos do AirPods, nas suas várias versões, da coluna HomePod e de toda a oferta da Beats.

Depois de várias provas encontradas nas versões de testes do iOS 14, havia uma grande certeza para a chegada de uma novidade. Esta deverá materializar-se na forma de uns headphones on-ear, criados para alargar a oferta e trilhar novos caminhos.

AirPods Studio já são conhecidos na Internet

O que o conhecido leaker Jon Prosser revelou agora dá a conhecer muito do que esta novidade será. Apontam o seu nome e o seu preço, revelando que se chamará AirPods Studio e terá um preço de 349 dólares (318 euros em conversão direta).

Tudo aponta para que seja uma informação fidedigna a apresentada por Jon Prosser. Este tem um registo de revelações acertadas, como se viu com o preço do iPhone SE de 2020. Recentemente revelou também a presença de um recurso para detetar ataques de pânico no Watch 6.

AirPods Studio Apple headphones áudio

Headphones com ainda mais qualidade sonora

É interessante esta escolha do nome AirPods Studio que a Apple vai dar aos seus novos headphones. Em primeiro lugar temos a continuidade do nome AirPods, a referência dos produtos áudio da Apple. Em segundo temos Studio, também principalmente uma referência a uma classe de produtos da Beats.

Sem uma data para serem apresentados, esperam-se que surjam naturalmente na WWDC20, marcada para o mês que vem. A marca segue assim os passos que a Microsoft deu com os Surface Headphones e onde outras marcas têm já destaque.

Apple Watch: watchOS 7 poderá detetar ataques de pânico nos utilizadores

Comentários

16
  1. SA
    SANDOKAN 1513

    São muito bons,mas também tão caros,fónix. 😐

    1. TF
      Tiago Ferreira

      São muito bons? Já compraste os teus para teres essa certeza?

      1. VX
        Vx

        Sem tem uma maça trincada é bom

    2. GO
      Gaspar Oliveira

      Ainda não sabemos se são muito bons ou não.
      Agora se realmente forem muito bons, não estão fora de preço, uns bons headphones custam para cima de 200€.

  2. FU
    Fulano

    Nada de novo… apenas uns BEATS by Dre (com a mesma “qualidade” de som) com uma nova cara e um preço “acessível” para parvos.

    1. DI
      Diogo

      Parvos pq?? Senão tens condições é uma coisa agora se outros têm e querem comprar ..porque sim Apple é muito boa é a melhor marca.

  3. JM
    José Matias

    O preço até que se justifica, por causa dos led’s. Destinam-se aos “ILUMINADOS”, indicam a localização para serem furtados, lol.

  4. PT
    PTO

    Headphones Bluetooth? Não obrigado.
    A minha prioridade é uma excelente qualidade de som e conveniência, atributos que os headphones bluetooth não têm.

    1. FC
      Filipe Coelho

      Sim, porque a transmissão de sinal analógico por cabo é bem melhor que a transmissão de sinal digital /s

      1. FU
        Fulano

        Percebes tanto disto como de plantar batatas…

        1. FC
          Filipe Coelho

          Aposto que ainda deves usar RCA para ligar o DVD à televisão, não? E a tua internet é dial-up? Deixa-me dizer-te isto: Bem-vindo à era digital.

          1. MA
            Malamen

            Nossa senhora… 😀

          2. PT
            PTO

            Tu não percebes mesmo nadinha de áudio, pois não?

            Deixa lá, se te sentes satisfeito com o som de MP3 transmitidos via Bluetooth tb não é de esperar que percebas um corno sobre qualidade de som.

            Continua a ser feliz assim.

      2. AF
        AF

        Com essa resposta vê-se mesmo o entendido que és heheheh

        1. FC
          Filipe Coelho

          hehehe.

      3. PT
        PTO

        Exatamente. Tentaste ser sarcástico e acabaste por fazer uma afirmação 100% correta.

Deixe um comentário