PplWare Mobile

Testes ao Snapdragon 865 mostram que vai arrasar toda a concorrência

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Elkido says:

    Esperemos que o meu futuro XIAOMi Mi 10 faça 600 000 pontos no AnTuTu BENCHMARK para trocar pelo meu velhinho XIAOMi Mi 8 do Verão de 2018 que faz 347 000 pontos no AnTuTu BENCHMARK que já é qualquer coisinha

  2. Miguel says:

    Nossa que violência de Score…

  3. Celso R says:

    Speed Test G entre o dispositivo de teste Qualcomm com SD865 e um iPhone 11 Pro:

    https://www.youtube.com/watch?v=hJbLDavIPV4

    Menos de um segundo de diferença entre os dois.

    • tmkali says:

      Celso R só vês o que te interessa. a resolução no Snap Dragon é maior do que a do Iphone agora põe a mesma no Iphone e vê se é só menos de um segundo. e não te esqueças o A13 tem um sistema operativo feito a medida para ele põe o A13 em outros e vê o resultado.

      • Celso R says:

        A minha intenção não era ser fanboy Apple, pelo contrário.

        A Qualcomm, que durante alguns tempo se deixou dormir, tem feito um trabalho muito bom nos últimos 2 anos, mas, não estava à espera que nesta geração desse um salto tão grande.

        Quando falei a diferença de menos de um segundo estava na verdade a elogiar o SD865.

        Eu não sou fanboy de nada, pelo contrário, gosto que haja concorrência e espero que Samsung (Exynos), Huawei (Kirin) e MediaTek também entrem nesta corrida.

  4. pedro says:

    tanta potência dos SOC e continuamos com o mesmo problema de sempre…o software não é automizado a pleno para tirar partido de todo o poder dos SOC.
    continuamos com as mesmas aplicações, que continuam a não ter o mesmo desempenho que aquelas baseadas em x86.
    tenho um smartfone com 3 anos(média gama/175 euros na altura) e faço o mesmo que aqueles que tem o samsung galaxy 10, menos qualidade nas fotos e video, é a única diferença, a sério…
    por isso digo, para que serve tanta potência nos SOC se continuamos com o mesmo tipo de APPS?
    tanto poder e pouco uso ( para facebook e companhia basta um modelo de 100 euros)

    • carlos says:

      à tua pergunta respondo, puro consumismo, as pessoas gastam indiscriminadamente …….. para nada.

    • Napoleão Bonaparte says:

      Olha que não! Olha que não!
      As apps têm de evoluir e dou-te um bom exemplo: tenho um OP6 e na passada semana passei para o Android 10. A minha app para ouvir a rádio M80 deixou de cumprir. Desinstalei-a, voltei a instalá-la e não funcionou, pelo que tive de recorrer à app My tuner para poder escutar a minha rádio favorita.
      É como as apps, acontece com o hardware, que deixa pouco a pouco de conseguir acompanhar o software, por mais quês as specs do equipamento prometam.
      Presumo que durante o próximo ano equacionarei, eventualmente, a substituição do equipamento se começar a ter um desempenho que considere fraco. Penso que poderá também depender muito da implementação do 5G: só vou adquirir um equipamento com 5G quando a tecnologia estiver operacional.
      Presumo que o meu S845 vai ainda ter que durar e durar mais uns tempos…!

      • pedro says:

        Boas!!!
        isso não será a APP que não está optimizada para android 10? penso que será optimização e nada mais, eu uso apps para androis 6, 8 ou 10, o meu “charuto rola tudo”, até PUBG que dizem que é muito puchado para smartphones…tudo MARKETING.

    • Gervas69 says:

      Também faço o mesmo com o meu Nokia 5 que já tem 3 anos, a diferença é que mais devagar, e por vezes os 2gb de RAM não chegam, mas no caso dos Nokias se tiveres mais que uma app aberta o sistema vai fechando as apps em 2 plano para evitar ficar mais lento ainda, o que por vezes me causa alguns transtornos.
      Não deixas de fazer o mesmo, só fazes mais rápido e com melhor qualidade.

  5. iSad says:

    Mas que bom a pilinha da Qualcomm será a maior por uns 2-3 meses. “Ironia”

  6. Elkido says:

    O meu Xiaomi Mi 8 abre tudo e chega a ter mais de 20 apps abertas e é super rápido… mas de qualquer maneira quero um smartphone novo com Snapdragon 865 e 5G e 12 Gigas de RAM DDR5 e 512 Gigas de ROM UFS 3.0 e essencialmente uma câmera principal de 108 Megapixels com um Super zoom de 50 ou 60 vezes….um XIAOMi Mi 10 /Mi 10 PRO… para não ter inveja nenhuma do Samsung Galaxy S11/S11+

  7. Xnelox says:

    Eu não alinho em carnifinas de scores, quero é ver na prática como flui o sistema

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.