PplWare Mobile

MediaTek conseguiu bater toda a concorrência com o seu novo SoC Dimensity 1000


Fonte: Antutu

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Diesel says:

    A pontuação não é comparável com a pontuação do A13. O Antutu não tem neste momento paridade entre sistemas operativos. A própria Antutu o diz.

  2. Carlos says:

    36º de temperatura?

  3. sakura says:

    É impossível para MediaTek…. a não ser que MediaTek e Huawei partilhem informação (optimização de recursos) ou tratado de não agressão (somos todos da China) vs mundo.
    hai ai…..

  4. Cm says:

    Mais concorrência é empre melhor

  5. Miguel says:

    A mim não me admira que daqui a 2/3 anos a Mediatek tenha soluções para ombrear com os topos das outras marcas, tornando-se numa solução para grandes marcas como OnePlus, Xiaomi, Asus, Lenovo, etc…

  6. Diogo says:

    Esta notícia não têm sentido algum.
    Compara um processador que ainda nem ao mercado chegou com um processador com quase 1 ano, o SD855+ é um 855 com overclock.
    O SD 865 não deve tardar e lá vai o MediaTek para o lugar dele.

  7. JR says:

    Vindo da mediatek o que admira é a temperatura , bem vindos aos 7nm

  8. Nuno José Almeida says:

    O problema não é a velocidade é o suporte e todos os componentezinhos embutidos que normalmente não são grande coisa, como a bussul,a modem, GPS, etc.

  9. NEMESIS says:

    É engraçado quando dizem que MTK não é das mais conhecidas marcas de Soc.
    Para além disso, aquele aparelho tem Root!

    • Nuno says:

      Imagina comprares um aparelho com intenção de fazer root. LOL

    • Renato Nismo says:

      e então ?
      tens uma notícia recente agora da xiaomi.eu que eles vão deixar de fazer Roms .EU para redmi note 8 pro porque tem feito bricks e não tem opção de fastboot, e para resolver aí já é complicado…..

      depois é só ver todos os tlms mediatek neste mundo no xda.
      suporte zero

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.