Apple Watch irá ter duas novas versões, uma em cerâmica e outra em titânio
O Apple Watch é o mais vendido e o mais bem-sucedido smartwatch do mercado. Segundo o que agora foi descoberto, as animações encontradas no watchOS 6 Beta revelaram duas novas versões, uma em cerâmica e outra em titânio.
Conforme já vimos no passado, a empresa de Cupertino quer aumentar a sua representatividade atribuindo mais funcionalidades e mais opções de escolha.
Smartwatch Apple Watch 4 em cerâmica e em titânio
Gradualmente vão sendo conhecidas novidades que a Apple apresentará já daqui a pouco mais de um mês. Assim, depois das referências descobertas, relativas à data do Keynote do dia 10 de setembro próximo, os ficheiros internos do iOS 13 também revelam outras surpresas.
De acordo com a iHelp, dentro do sistema operativo watchOS 6, que também está em fase de testes, foi possível confirmar que a Apple está a desenvolver novos modelos do relógio em cerâmica e titânio.
watchOS 6 traz muitas e boas pistas
As referências as estas versões aparecem nas animações usadas no processo inicial de configuração do Apple Watch. Conforme podemos ver, nas animações do dispositivo diz "44MM Titanium" e "44MM Ceramic".
Destas imagens podemos deduzir que o tamanho da maior versão continuará a ser o de 44 mm. Depois, dado que o smartwatch Apple Watch nunca teve um modelo feito em titânio nem em cerâmica, serão então novas versões. Além disso, igualmente por exclusão de partes, o modelo menor continuará a ser o de 40 milímetros.
Assim, tal como foi avançado no início do ano, a Apple lançará novidades no seu segmento Apple Watch este ano. Nesse sentido, a empresa de Cupertino volta a trazer a cerâmica para o seu smartwatch. Relembramos que a Series 3 tem uma versão em cerâmica.
Este artigo tem mais de um ano
Imagem: Pplware
Fonte: iHelp BR
Neste artigo: Apple Watch 4, cerâmica, titânio, watchOS 6
O novo não é o 4 – é o 5.
A Apple tem investido muito para fazer do Apple Watch um equipamento importante em termos de saúde.
O que se tem dito que o 5 pode trazer de novo:
– ECG para mais países
– leitura do sono
– leitura não intrusiva da glicemia (o que seria muito importante em diabéticos, incluindo os que são mas não sabem.
Juntando a outras coisas que já existem, como a detecção de quedas, muito importante em idosos, a Apple descobriu uma mina.
Esta versão em cerâmica e titânio deve ainda ser da Séries 4. Mas…
Vamos esperar para ver.
Pouco provável que não incluam o s5 , ou então o s4 fabricado em 7nm
Abc
Pode ser, até fazia sentido, mas, tendo em conta o desempenho do s4, na minha opinião, a Apple vai fazer render o peixe. Mas também pode ter necessidade de produzir receita e forçar já o S5.
não será o apple watch 4 Como referidono artigo mas sim o 5
Sendo assim deixa de ser vialvel comprar o 4,caso seja esses modelos seja o 5 ,se for anunciado os novos apple Watch quando devem de ficar disponíveis na loja .
Obrigado
Quando sair o 5 o 4 fica bastante mais barato.
Depende do que se pretende. Eu, em máquinas fotográficas, sempre comprei o topo de gama do ano anterior (em segunda mão, o que não é o caso do Apple Watch em que a a Apple há de continuar a vender o 4 e possivelmente anteriores). Sempre achei que compensava. Para efeitos práticos é uma ilusão, cara, comprar o último modelo, porque tem mais uma pintelhice qualquer.
Mas a Apple é esperta no caso do Apple Watch, acrescenta mais umas coisas para a saúde. Por isso, se trouxer uma das três. coisas que referi acima que me interessa (ECG para Portugal, leitura do sono e leitura da glicemia não intrusiva) compro o 5 em vez do 4, independentemente do preço. Se não trouxer o que me interessa, podia comprar o 4, mais barato.
P.S. Nunca comprei um Apple Watch. Uso um chinês, barato, que foi uma excelente compra.
o 4 já suporta o ecg
OK. Em 27/03/2019 (watchOS 5.2) foi alargado a 19 países, entre eles Portugal. Antes era só nos EUA.
Não dei por isso.
https://pplware.sapo.pt/apple/apple-watch-eletrocardiograma/