Quantcast
PplWare Mobile

Filmes, documentários e séries Netflix a não perder esta semana

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Sergio J says:

    MindHunter é das melhores séries que passaram na TV. Parecemos que estamos a ver vários filmes de cinema de qualidade.

    • Fixo says:

      Comecei a ver a segunda série, por isso devo ter visto a primeira, mas não me lembro. Nos dois episódios da segunda série e é um mistério para mim como é que vi a primeira. Alguma coisa se passou porque a relação dos FBI entre si e com os “serial killers” (é suposto serem autênticos) não me está a dizer nada.

      Talvez porque nós não temos “serial killers” – é mais o marido que dá porrada na mulher e às vezes a mata (mas olha que nos casos em que é a mulher a pegar na faca … sai da frente).

  2. Jose Lapao says:

    Off topic
    Netflix nem quero ouvir falar, tenho uma Android TV. Sony e o puto ca de casa (4 aninhos) carregou no botão netflix, mas sem conta não deu em nada claro, ontem (por fim) decidi aderir ao serviço comecei na TV depois fui encaminhado para uma pagina no PC para terminar o processo (estranho pois nem toda a gente é obrigada a ter PC e hoje as smart tv podem fazer esse seriço) e qual não foi o meu espanto dizem que não tenho direito ao mês grátis se queria aderir começando logo a pagar, entrei en contacto com o apoio a clientes para tentar saber porquê, pois acho que toda a gente tem direiro a um mês grátis, após muita insistência minha foi-me dito que o ID ds minha TV já tinha sido usado para a tentativa de criação/criação de uma conta netflix e não podia ser usado novamente para uma conta com um mês grátis, ora isso é pura estupidez, pois a meu ver só podia ser assim se a conta tivesse sido efetivamente criada e usada, o que não foi, e hipoteticamente vamos pensar que vendo/dou a TV a algum familiar essa pessoa não vai poder usufruir do seu mês grátis porque eu já usei o netflix nela? (que não usei), o mesmo se passa com os telemóveis, PC, tablets, consolas, é normal ver-se este tipo de equipamentos a venda em segunda mão.
    Para mim o sistema esta mal pensado, eu sei que a pessoa pode criar N emails e assim usar o serviço grátis, mas o vínculo podia ser pelo NIF porque também é unico e podem verificar a idade ao mesmo tempo. A partir deste momento nem que a Netflix me oferece um ano gratis eu a quero em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.