PplWare Mobile

Rumor: Nova geração Tesla Model S / X com 3 motores elétricos e autonomia de 1000 km

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Imagem: Emrehusmen

Fonte: CNBC

Autor: Vítor M.


  1. Tim says:

    Não dão hipótese. Estão no mínimo, 5 anos à frente do resto do mundo.
    É a tecnologia que o Musk prometeu para o Roadster, bate certo. (3 motores e 1000km)

  2. censo says:

    Vendem-se ilusões. A Tesla nunca será um construtor de algo. A Tesla é um projeto financeiro. Até quando ? O que iremos ver.

    • José Carlos da Silva says:

      Tudo o que vejo nos carros deles não são ilusões. São reais e palpáveis. Desde o pensar ao implementar, e bem, vai muito. E têm cumprido sempre isso. Mais, se não fosse a Tesla, o mundo dos eléctricos pouco mais seria do que um Prius ou Civic híbrido.

    • Nuno says:

      bem já contruiu uns quantos carros e esta revolucionar completamente o mercado automóvel agr tudo depende da tua definição de construtor

    • Nuno says:

      Sem querer ser desagradável? Vives neste mundo?
      Tens noção de que és um verdadeiro ignorante neste aspecto?

    • Francisco says:

      Tesla é sucesso e pronto! Não tem como dizer algo contra. Se não é fabricante ou projeto financeiro, que importa? Os carros existem, andam, entregam o que prometeram e são maravilhosos..
      Importaria se os carros não existissem e tudo fosse somente projetos e blá blá blá!!

    • Filipe Alfredo says:

      Na minha opinião a Tesla serviu de prototipo, quando as grandes marcas (BMW Mercedes e Audi) levarem a sério os bons carros elétricos ,
      digam adeus a Tesla

  3. Realista says:

    Só 5 anos a frente? No mínimo 10 anos a frente de qualquer marca.

    • Luis carreira says:

      Pena é que em qualidade de construção e de pós venda esteja 10 anos atras pelo menos. Se ele pensasse em aperfeiçoar em vez de lançar modelos se calhar ganhava mais ainda… Mas isto sou eu que espero nunca ter um…

      • AS says:

        Nop
        Este tipo de empresas vive muito de especulação e momentos “Wow!” que geram interesse. E este entusiasmo faz com que as atenções se desviem de alguns atrasos e algumas notícias menos positivas.
        Agora no terreno dos elétricos, começam a surgir outras marcas preocupadas com esta concorrência, e começam agora a lançar “verdadeiros” elétricos para fazer concorrência. Vês a Alemanha a dizer que os elétricos não são tão bons para o ambiente quanto o diesel (a mim não me espanta esta posição), que mostra a preocupação com a galinha dos ovos de ouro que eles têm.
        A TESLA pode ser uma empresa de fachada? Sim, pode. Deu um abanão grande no mercado da mobilidade particular? Sem dúvida.
        Ninguém me convence que seria melhor para todos se não existisse TESLA.

    • O pirata says:

      principalmente com os farois da megane… lol

    • Filipe Alfredo says:

      A Tesla está a brincar aos elétricos porque não passam de brinquedos caros para quem pode, não substituem os verdadeiros carros da BM , Mercedes ou Audi. não está ainda estabelecida a ideia de que os elétricos serão o futuro mas se o forem serão sempre as grandes marcas a imporem o seu conhecimento de um século

  4. Ricardo says:

    Só espero que o Model Y venha com estas melhorias!!!

  5. Micaela says:

    Isto é mais do mesmo: o que a Tesla e os seus fanboys gostariam que fosse … mas a realidade é bem diferente e a Tesla nunca passará de uma empresa de nicho de mercado.

  6. bill says:

    Alguem sabe quanto pesam os packs de baterias dos tesla?

    • Luis says:

      Não tenho a mínima ideia de quanto pesam , só sei que pesam muito mais que o dinheiro que tenho na minha conta bancária.

      • bill says:

        Pois, eu já tentei saber mas não encontrei respostas satisfatórias. Mas calculo que devem pesar uns bons 700kgs pelo menos dadas as mais de duas toneladas de peso dos carros.
        Mas de acordo com este artigo para uma redução no peso das baterias de 158kgs leva-me a pensar que afinal o peso das baterias deverá rondar a tonelada. É obra!

        • José Carlos da Silva says:

          Segundo o que já consegui apurar em tempos, o peso do pack de 85 kWh ronda os 540 kg.

          O pack de baterias do Model 3 é 15% mais leve que o pack original de 85 kWh do Model S e 6% mais leve que o pack mais avançado, que está no P100D.

          E, aparentemente, a “caixa de protecção”(protective case – que protege as baterias em caso de impacto) das baterias representa 20% do peso do pack.

  7. Castro says:

    Não tenham ilusão ? O carro elétrico nunca vai dar em nada. Acredito fortemente no carro movido hidrogênio…..

  8. Albertino says:

    Blá blá blá…o que tem a trela que os outros não tem? Autonomia, linhas mais bonitas, tudo em meia dúzia de anos. O que temos no mercado? Leaf da Nissan com cerca de 350km a correr bem zoe da Renault, falem o que quiserem. Mas abre ela revolucionou os casos elétricos. A marca até pode ter dívidas é normal está a crescer e precisa de capital. Ninguém nasce adulto.

    • José Carlos da Silva says:

      O que tem a Tesla que os outros não têm? Tudo!

      Tecnologia de topo, performance, autonomia, luxo. Basta andar num e, se possível, conduzir, para se perceber a diferença.

  9. Dani says:

    O alcance anunciado no vídeo foi de 400 milhas para o Model S (644 km) e não os 1000 km anunciados neste artigo.

    De resto, venham eles!! A concorrência ainda não consegue ser melhor que os actuais Model S, 3, X e a Tesla já está quase no próximo nível!

  10. Maicon says:

    Um tesla nunca sera um uno kkk

  11. Maicon says:

    Tesla nunca sera um uno senhor feudal da economia absoluta kkk

  12. Tuga Tesla says:

    A inveja é terrível…. É assim nascem alguns destes comentários.

    • Luis carreira says:

      Não é ter inveja nem perto mais ou menos. Se tens um tens de perceber que tem n problemas de qualidade de construção e de reclamações de clientes como todos. Sou sincero… Espero nunca ter um ate porque andar sem barulho do motor não é para mim… Gosto dos velhinhos….. Os que há cá em casa vão desde 1967 ate 2004 e prefiro largamente o cheiro e o trabalhar de um classico… Além do mais esses electrodomesticos não me entram na garagem…

      • Joao says:

        Sim qualidade de construção tem como qualquer marca com 7 anos de vida e 3 carros lançados com a experiência vao melhorar, as reclamações têm muito poucas claro que algumas toda a gente que compra fica impressionada com o carro e as vantagens são muito mais que os defeitos. Sim se gostas de carros lentos e fumarentos será melhor mesmo nunca teres um destes

  13. Jose Pedro says:

    Meeeu deuxx, não vejo a hora de poder ir pros EUA pra realizar meu sonho de ter um S P100D , a força G deve ser absurda nestes novos modelos de 3 motores , espero que a Tesla não se depare com mais problemas do que já tem/teve até hoje.

    • Joao says:

      Já cmtuve o prazer de conduzir um e digo que os arranques não é para toda a gente é de facto impressionante e não estamos preparados para aquilo ficou me a doer a cabeça dos arrancas não sei se foi por ser a primeira vez mas que ficou ficou

  14. Mario Neiva says:

    Que comentário ridículo. Então vende 350 mil carros só em 2018 e não é um construtor? Então a Porsche que só vendeu 250 mil também não é?

  15. Francisco Lacerda says:

    Achei que com a mudança da política automotiva brasileira, o Rota 2030, seria mais fácil ter esse tipo de veículo disponibilizado para consumidores nacionais. Mas pelo visto, ainda não. O mercado é livre e quando tiver disponível, compra quem quer e que tenha muito dim dim pra isso. De resto, quem é contra, continuem andando nos seus queridos Fiats 147…

  16. Hugo Sá says:

    Parece – me que um ano depois desta notícia, é apropriado dizer que a tesla está 10 anos à frente da concorrência. Olhem o valor das ações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.