Portal das Contraordenações: Quantos pontos tem na carta de condução?
Como informámos aqui, quem não cometeu infrações nos últimos três anos recebeu no passado domingo três pontos extra na sua carta de condução. A questão que se coloca é agora saber afinal quantos pontos temos neste momento na carta de condução.
Essa informação está disponível no Portal das Contraordenações. Saiba como a consultar.
Em 2015, apresentamos aqui o Portal das Contraordenações. Este portal permite a consulta online de vários elementos do condutor (como multas, processos abertos e penas acessórias).
Através deste Portal, os condutores podem também apresentar as suas defesas, através de requerimentos. Saber também o estado em que se encontram os pedidos e também solicitar o pagamento de contraordenações em prestações.
Como saber quantos pontos tem na carta de condução?
Saber o número total de pontos na carta de condução é um processo simples. Para começar devem aceder ao Portal das Contraordenações e depois carregar em Portal Contraordenações.
Em seguida escolham o método de autenticação. Para este artigo vamos escolher o cartão de cidadão. em concreto, a chave móvel digital. A Chave Móvel Digital (CMD) é um sistema simples e seguro de autenticação dos cidadãos em portais da Administração Pública na Internet e recentemente passou a estar disponível também em alguns sites de empresas privadas.
Em seguida, no separador superior, escolham a opção Chave Móvel Digital e escolham qual o Método de autenticação.
Já dentro do Portal devem, no menu, aceder a Cadastro > Consulta de Pontos. Caso tenham recebido três pontos extra no passado domingo, essa informação deverá aparecer em Pontos ganhos 3 anos sem infrações.
A ANSR continua a acreditar que este sistema de pontos é “mais transparente e de fácil compreensão”. Segundo a ANSR, “dos cerca de 80 mil condutores sancionados com a subtração de pontos, mais de 60% apenas perdeu dois, correspondendo a uma infração grave”. A secretaria de Estado da Proteção Civil revelou que, entre janeiro e março, 73 mil condutores tinham perdido pontos na carta – mais do que em todo o ano passado.
Este artigo tem mais de um ano
Já efectuei o registo neste site à mais de dois meses e ainda não foi validado o meu acesso (logo não consigo aceder nem com a autenticação via cartão do cidadadão). Já mandei email para o suporte da ANSR à mais de um mês e a resposta foi nenhuma até agora.
Se formos ao portal da queixa são imensos os relatos do mesmo tipo de situação. Lamentável este serviço ser muito mal prestado/assistido.
+1
Confirmo tudo o que dizes, com a agravante de já ter efetuado o registo há mais de 6 meses.
Não consigo registar-me novamente (porque já tenho um registo) e não consigo recuperar password/pedir nova (porque não funciona a opção).
Pelo que parece nada funciona. Nem a função de mudar contactos. O suporte é inexistente.
É só criticos, ontem eu acedia ao portal e não apresentava os pontos, envia email para o que lá indica e hoje ja me responderam a pedir o nr contribuinte. Acabo de testar e já consigo ver os pontos.
Não sei para onde mandaste email mas a mim nunca responderam, e já vai 1 ano.
Anon mandei email para o endereço que lá está, começo a ver que o problema não é do portal, mas de quem não sabe mecher num rato e só sabe criticar. Não me digas que o meu portal é diferente dos outros.
“O Portal de Contraordenações Rodoviárias é para si. Envie-nos as suas sugestões e dúvidas para o endereço eletrónico: mail@ansr.pt“
Essa informação está mais que visivel, mesmo de frente, nem é preciso tiar as palas.
Acho que não percebeste, quem mandou antes pelos vistos estes email já não vão ser respondidos. Mandaste recentemente, é outra história. Agora vires dizer que sistema está a funcionar bem é como dizer que tudo está bem neste país.
Exato e passa 1 ano e ainda esperas que respondam? Ao final de uma semana é reenviar, já ninguem pega nso emails anteriores.
É só críticos???????? Fdx… há mais de 1 ANO a enviar emails, a pedir apoio, a reclamar, como tantos e tantos outros, e até hoje nada? O portal funciona para ALGUNS, o sistema tem graves problemas, o apoio é inexistente… Deves ser 1 num milhão a ter resposta do apoio… os emails a mim até chegaram a ser devolvidos numa altura… https://portaldaqueixa.com/brands/ansr-autoridade-nacional-de-seguranca-rodoviaria/complaints/ansr-registo-no-portal-impossivel-ha-mais-de-um-ano-27710819
NOTA: eu farto-me de enviar emails… aliás, já descobri os BUGS nos formulários de apoio e sugestões… e já enviei recentemente a exposição da situação pelos formulários também. Obtive resposta AUTOMÁTICA. Todos os meses insisti, até hoje!! Só me resta reclamar!
Bom dia, isso é o que se chama ter sorte, pois eu estou registado há quase um ano e ainda não consegui verificar quantos pontos tenho apesar de ter enviado já nem sei quantos e-mails, que nunca mereceram resposta!
Fiz o registo à pouco e 2 minutos de pois já tinha iniciado sessão.
tá bem tá…
tá bem tá…
Claro que esta bem, qual e a duvida?
Bullshit….
Deves ter muita sorte, porque eu não acredito que sejas mais esperto que os outros. Já mandei muitos , mas mesmo muitos emails e até me responderam a um a pedir-me novamente o NIF. Respondi e até agora nada. Ainda não consegui entrar pois não me deram o acesso.
Deve ser apoiante do PS para não ficar mal visto,??????
A mim demorou uns 6 meses.
Não fico admirado, a mim os dados de acesso chegaram mais de 1 ano depois e por carta, quando já nem os esperava. É assim no “silicon valley da Europa”…
idem… aguardo pela confirmação há pelo menos 2 anos, desde que os pontos nas cartas entraram em vigor!
O chamado simplex do xuxialismo
Demorou um ano para mim. Inscrevi-me em 2017 e só em Novembro do ano passado recebi mail.
MUITA gente com o mesmo problema, incluindo eu… até os formulários de apoio e sugestões foram implementados por algum imbecil…
O Portal da queixa está REPLETO de queixas relativas a esta BODEGA!!!! https://portaldaqueixa.com/brands/ansr-autoridade-nacional-de-seguranca-rodoviaria/complaints/ansr-registo-no-portal-impossivel-ha-mais-de-um-ano-27710819
Quem está a fazer este portal, é a accenture por isso e normal que não foncione 😀
ps: eu já estive neste projeto e tudo é feito a balda
Finalmente e após cerca de ANO E MEIO após o pedido de validação, com envio dos dados, recebo a validação e consigo aceder. Lentinho… muito lentinho… e demorado… mas mais vale tarde que nunca. 🙂
De ressalvar, que obriga a um registo.
Em que pedem tudo e mais algum coisa… Bolas era mais simples entrar logo com login das finanças por ex.
Como é apanágio nos portais que são da tutela do estado, não funciona! Fica ali a moer carvão e depois diz que por motivos bla bla não é possível bla bla… !
É o que está a acontecer exactamente comigo neste momento… 🙁
O registo foi em menos de 5 minutos no entantos apos o login, não apresenta os dados, parece que o servidor está sempre sobrecarregado. “SERVIÇO INDISPONÍVEL
Pedimos desculpas mas ocorreu um erro no processamento do pedido!”
… acho que é mais “Pedimos desculpa, mas de momento não é possível atender o seu pedido porque… “FOMOS DANÇAR E CANTAR” com as Doces e os restantes colegas dos serviços estatais!! Se alguém viu a reportagem da TVI!!
Deve ser o único neste universo
Registem-se todos… A partir de agora passam a receber notificações electrónicas da prática de contraordenações., nomeadamente das de trânsito – ANSR.
cura-te
Deves ter muita prática de curas, pelo que se vê…
+1
Deixam de ter desculpa do tipo :
Não recebi nenhuma notificação…
Porque, no antigamente, essa desculpa servia de muito
esse portal é uma porcaria, nunca tive nada e continuo com os mesmos 12
+ 1
+1
+1
+1
+1
Não consegui efectuar o registo: “lamentamos mas não podemos satisfazer o seu pedido. Tente mais tarde”
Aconteceu me o mesmo, atualizei a pagina e deu logo.
Continuo com 12 pontos sem multas nenhumas!! 🙁
Fico a pensar que será que da mesma forma o gajo pode ter apanhado uma multa mas não aparece aí?
“Não é possível efetuar de momento o registo. Volte a tentar mais tarde”.
Parece-me interessante, se funcionasse…
Por aqui também dá o mesmo erro…
Meeee isso façam o registo depois não venham dizer que não foram avisados por carta de qualquer multa e passou a ser digital…
Recebes a carta na mesma.
O programa é tão mau que nem elese sabem que se regista.
Legamente, tens que receber sempre via correio registado 😉 O portal é apenas um ponto de informação.
Tentei registar, deu erro, e não permite… Tentei várias vezes e não consegui.
Inútil.
Já agora, pedia ao PPLWARE se podem por favor averiguar o que se passa com este portal da ANSR, quanto às dificuldades no registo e de contacto com os serviços. No Portal da Queixa as reclamações são mais que muitas.
Como é que é admissível que eu, passados dois meses que fiz o registo, ainda não consiga ter senha para aceder ao meu registo? Isto é uma vergonha. Já os ameacei que enviava uma carta de revolta para o gabinete do 1º Ministro, pode ser que assim resolvam. No atendimento telefónico dizem que não podem fazer nada, envio e-mails a que ninguém responde, afinal serve para quê o atendimento telefónico?
Quanto tento aceder por chave móvel digital a resposta é invariavelmente esta (há quase 2 meses):
<>
Joao Tobias, não é necessário nenhuma senha, após o registo recebes um email de confirmação da conta. Nesse email clicas no link e ele vai pedir para que definas uma palavra passe para a tua conta. Não é preciso mais nada. É só ir ao mail e clicar em ativar a conta e definir a pass.
Afinal é fácil e nós é que somos burros.
Na realidade, os registos em nome de pessoas coletivas chegam a demorar mais de 1 ano e vêm por carta, quando vêm. Respostas por email é mentira…mas estamos enganados e é tudo fácil e funciona às mil maravilhas.
Tekman mas tu sabes ler? Se eu digo que recebi o email de confirmacao qual e a necessidade de ser mentiroso? ”noreply@rnsi.mai.gov.pt Ter, 04/06/2019 13:18
”
É isso, eu não sei ler, e quando dizemos que este portal mal funciona estamos a mentir… ou então o teu caso é o teu caso.
Tekman, como podes ver no comentario a baixo respondi com um print do site. Parece-me que estas muito erritado e custate a crer que eu consegui acesso em 5 minutos. De desconfiados está o Mundo cheio.
João, obrigado pela resposta, mas se calhar fui eu que não me expliquei bem ou não estou eu a perceber.
Quando vou ao Portal (onde já introduzi previamente os meus dados: CC, carta de condução, etc), entro com a minha chave móvel digital e o que me aparece como resposta é isto:
“AUTENTICAÇÃO COM CARTÃO DE CIDADÃO – REGISTO PENDENTE DE VALIDAÇÃO
O seu registo encontra-se pendente de validação.
Em breve os seus dados irão ser validados e será possível efectuar a autenticação com o Cartão de Cidadão.”
Ando a receber esta resposta da aplicação há 2 meses.
Joao Tobias, eu nao tentei com chave movel digital nem com cartao de cidadao, efetui novo registo, coloquei o codigo da carta, e os dados do cc. Deu erro, mas atualizei a pagina e foi logo aceite, nem tive a necessidade de reentruduzir os dados. Abri o email e ja la estava, nem esperei que chegase. ” noreply@rnsi.mai.gov.pt
Ter, 04/06/2019 13:18 ”
Para quem nao acredita esta ai a data e remetente, ao abrir o link desse mail ele pede uma palavra passe, e pede para repetir e fica logo a conta disponivel.
tenho chave move ldigital mas nao utilizei, como disse, criei novo registo, se precisar de ajudar avisa.
João, pelos vistos você é dos (muito) poucos felizardos que consegue o registo sem problemas.
Fazer novo registo penso que não é aconselhável, pode originar ainda mais entropia num sistema que funciona mal. Pelo menos a senhora do atendimento telef da ANSR também me aconselhou a não fazer isso e aguardar pela confirmação do meu registo (foi a única “ajuda” que me deram até agora). O que é lamentável nisto tudo é não responderem aos emails, quer através do site quer através do email normal. Uma miséria. O próprio presidente da ANSR que posta no facebook da ANSR a pretexto de todas as tretas e mais alguma, vê lá as mesmas críticas que nós vemos, mas pelos vistos está-se a ca*** para as reclamações. Inqualificável!!!
Acho que sempre vou escrever uma carta ao Costa, espero que lha façam chegar, mas não tenho muita esperança, estamos entregues à bicharada. A comunicação Social não divulga esta pouca-vergonha, inclusive o PPLWARE?
A nossa missão é falar de tecnologias, serviços que facilitem a vida às pessoas, alternativas ao convencional, informações relevantes ligadas ao conceito de informática. Sobre política, religião ou clube de futebol, somos totalmente “abstémios”. Abr.
Vítor M., compreendo o objectivo deste site e respeito a posição, mas esta “tecnologia”, assim como está servida, acontece que não funciona, não facilita a vida das pessoas, nem é alternativa a coisa nenhuma, pelo contrário só faz irritar ainda mais pessoas. Mas de qualquer modo obrigado por nos darem oportunidade de desabafarmos e protestarmos sobre os maus serviços do Estado, sabendo é certo que não é bem o objectivo do site. E nesta vida tudo é Política. Abraço.
Ja agora Joao, acabo de tentar login com a chave movel digital e efetuei login com sucesso. Para o Tekman https://ibb.co/6bLR9Ns
O meu registo demorou 1 ano para ser validado. Recebi o e-mail e já nem sabia do que era….
Realmente após fazer o meu registo apareceu essa indicação de que iria receber o email de confirmação, só que até este momento não apareceu esse email. . . Inaceitavel!
Em relação à chave movel pedi também para outros fins e chegou em 5 dias.
Vai a uma loja do cidadão e pede a ativação da CHAVE MÓVEL DIGITAL, depois só precisas de um PIN e um Telemóvel para acederes a todos os portais da função pública, este incluído claro.
Foi uma invenção nova recente e que dá imenso jeito. Acedes a tudo
Sim, da geito mas nao e necessario ir a uma loja, fazes o pedido na net e eles enviam um codigo para casa, demora +- 5 dias (no meu caso).
MUITA gente com o mesmo problema, incluindo eu… até os formulários de apoio e sugestões foram implementados por algum imbecil…
O Portal da queixa está REPLETO de queixas relativas a esta BODEGA!!!! https://portaldaqueixa.com/brands/ansr-autoridade-nacional-de-seguranca-rodoviaria/complaints/ansr-registo-no-portal-impossivel-ha-mais-de-um-ano-27710819
A gamela tem de dar para todos 😉
… cont.
Quanto tento aceder por chave móvel digital a resposta é invariavelmente esta (há quase 2 meses):
<>
Já agora, pedia ao PPLWARE se podem por favor averiguar o que se passa com este portal da ANSR, quanto às dificuldades no registo e de contacto com os serviços. No Portal da Queixa as reclamações são mais que muitas.
Como é que é admissível que eu, passados dois meses que fiz o registo, ainda não consiga ter senha para aceder ao meu registo? Isto é uma vergonha. Já os ameacei que enviava uma carta de revolta para o gabinete do 1º Ministro, pode ser que assim resolvam. No atendimento telefónico dizem que não podem fazer nada, envio e-mails a que ninguém responde, afinal serve para quê o atendimento telefónico?
Quanto tento aceder por chave móvel digital a resposta é invariavelmente esta (há quase 2 meses):
O seu registo encontra-se pendente de validação.
Em breve os seus dados irão ser validados e será possível efectuar a autenticação com o Cartão de Cidadão.
(peço desculpa pela repetição mas a última parte do texto não ficava no comentário).
e tu consegues aceder com Chave Móvel Digital a outros portais ? este é mesmo uma porcaria porque continuo com 12 pontos sem nunca ter tido nada, mas pelo menos consigo aceder
A mim só me dá “An unexpected error has occurred.” ao tentar aceder ao site 🙁
Tenho registo e consigo fazer login, consultar cadastro ou os pontos é que nada..
Também a mim não me dá os pontos. diz “Não é possível apresentar a sua conta corrente de pontos. Por favor, contacte-nos através do email: mail@ansr.pt” e na secção de processos aparecem dois processos com nomes de gente que eu não conheço e de carros, um deles estrangeiro, que não tenho nem nunca tive.
Também a mim não me dá os pontos. diz “Não é possível apresentar a sua conta corrente de pontos. Por favor, contacte-nos através do email: mail@ansr.pt” e na secção de processos aparecem dois processos com nomes de gente que eu não conheço e de carros, um deles estrangeiro, que não tenho nem nunca tive.
“An unexpected error has occurred.”
Como sempre a funcionar a 0.00000000001% das vezes.
No meu caso já estou registado à 2/3 Anos, conseguia ver os pontos da carta de condução mas de alguns meses para cá em vez dos pontos aparece um email para eu comunicar o problema.
Já alguém passou pelo mesmo e conseguiu resolver o problema?
Obrigado
Eu também dantes via os pontos mas há uns meses largos deixei de ver.
Não é possível apresentar a sua conta corrente de pontos. Por favor, contacte-nos através do email
Sim, eu, deixei de conseguir ver os pontos. Entretanto já enviei email hoje. Vamos ver se vai ser rápido mas pelo que me parece, com a quantidade de pessoas a refilar … cheira-me que não 😡
Eu tenho o maximo dos pontos, pois conduzo com carta estrangeira.
Fiz o registo pelo campo onde está a entrada pelo NIF e de imediato recebi um Mail para definir senha, tendo entrado no sítio bem. Explorei e saí. Só depois experimentei o indicado pelo Pedro Pinto, ou seja, com a CMD e também tudo normal.
Cuidado que ele vem já dizer que é mentira 😉
J Bento, Fiz o meu registo em 5 m. Já acedi só que não tenho quaisquer dados lançados.
Este site é uma porcaria de uma FALÁCIA!!!!! É INADMISSÍVEL que um site do governo, tão importante, esteja REPLETO de bugs (tenho o registo PENDENTE há mais de 1 ano, faça o que fizer e como fizer, não há forma de alguém resolver o problema!), NÃO TENHA SUPORTE (sim estou a gritar!) e os formulários de APOIO e SUGESTÕES não permitam a introdução de uma série de caracteres, incluindo, num deles, PASME-SE, caracteres ACENTUADOS!!!!! (que qualquer bom português USA na sua escrita!). O botão para submeter não responde e o utilizador sabe lá porquê! AH! o email de apoio NÃO FUNCIONA!
O Portal da queixa está REPLETO de queixas relativas a esta BODEGA!!!! https://portaldaqueixa.com/brands/ansr-autoridade-nacional-de-seguranca-rodoviaria/complaints/ansr-registo-no-portal-impossivel-ha-mais-de-um-ano-27710819
Eis a minha: https://portaldaqueixa.com/brands/ansr-autoridade-nacional-de-seguranca-rodoviaria/complaints/ansr-registo-no-portal-impossivel-ha-mais-de-um-ano-27710819
Até para os emails da Assembleia da República reclamei ao longo do tempo… até agora… TUDO igual! Nunca vi tamanha incompetência…
Já agora, vejam aqui a minha partilha sobre o problema dos registos e formulários de apoio e sugestões… básicamente, sobre a inutilidade do portal: https://www.facebook.com/groups/contaspoupanca/permalink/2181967511898932/
Para quem está a ter dificuldade em fazer o registo,a alternativa é esperarem e tentarem mais tarde,no meu caso,comecei por tentar fazer o registo quando ainda estava a tirar a carta de condução,a licença de aprendizagem “não era válida”,quando recebi em casa a carta de condução,e tentei novamente, o meu NIF não podia ser utilizado,só consegui fazer o meu registo,meses depois de ter a carta de condução.Como estou no regime probatório (primeiros 3 anos de carta),só tenho o saldo inicial (12 pontos).
https://imgur.com/YFjg7Kp
A minha dificuldade prende-se com a incompetência / inoperacionalidade do site!
“AUTENTICAÇÃO COM CARTÃO DE CIDADÃO – REGISTO PENDENTE DE VALIDAÇÃO
O seu registo encontra-se pendente de validação.
Em breve os seus dados irão ser validados e será possível efetuar a autenticação com o Cartão de Cidadão.”
Isto há mais de 1 ANO! Problemas idênticos? Muitos utilizadores! Muitos mesmo… https://portaldaqueixa.com/brands/ansr-autoridade-nacional-de-seguranca-rodoviaria/complaints/ansr-registo-no-portal-impossivel-ha-mais-de-um-ano-27710819
Este site tem uma informação muito fidedigna.
Um colega meu que à cerca de 2 anos foi apanhado a estacionar num lugar para deficiente, tendo sido autuado, cuja infração dá direito a inibição de condução bem com perda de 2 pontos, após consulta do saldo de pontos constato que tem 12 + 3.
Eu que nos últimos 3 anos não tive nenhuma contra ordenação continuo com 12.
Maravilha de informação
+1
Sem qualquer contra ordenação no cadastro, continuo com 12 pts.
Tambem continuo com os 12 pontos.
Realmente dá que pensar.
Registo efectuado, erros e mais erros liguei para lá onde me indicaram que tenho de esperar pelo email que ira demorar alguns meses .
Pergunta offtopic, alguém sabe como mudar email associado à conta? Dá me sempre o erro.
Indacreditável, toda a gente sabe que quando se é multado e enviada posterirmente reclamação à ANSR as multas caducam ao fim de 2 anos exactamente pela quantidade de reclamações feitas e pela quantidade de pessoas que trabalham na ANSR. São meia duzia para a quantiade de reclamações feitas. Dá jeito as multas caducarem mas já não dá jeito que a inscrição num sitio para ver pontos funcione. A entidade é a mesma.
O portal não funciona desde “sempre”. Ninguém resolve nada… Há tanta gente há mais de 1 ano a querer aceder sem conseguir. E agora com toda a gente a querer consultar os seus pontos na carta, ainda pior. https://portaldaqueixa.com/brands/ansr-autoridade-nacional-de-seguranca-rodoviaria
Dêem uma vistinha de olhos aqui. E vejam como é possivel.
http://www.ansr.pt/RecursosHumanos/Documents/Mapa%20de%20Pessoal%202015/Mapa%202015.pdf
Está explicado!! Até mete dó… eu bem sei do que a “casa” gasta… o gajo da informática é sempre o que leva por tabela…
Chefes são carragadas deles mas gente de informática é só UM.
Já consegui logar e é util, contudo o funcionamento deste portal é horrivel.. muitas das vezes não loga nem permite fazer novos registos.
Ja fiz o registo e foi relativamente rapido. Ontem nao consegui. Devia de haver muita gente a se registar.
Mas quando entrei só tinha os 12 pontos iniciais. Ainda nao recebi os 3 pontos “extra”.
Já estou registado há muito tempo e já lá tenho os 15 pontos.
Já estou registado há muito tempo e já lá tenho os 15 pontos.
Já alguém consegue ver os 15 pontos no portal?
Sim
Deves ser o único Pedro Pinto
Não é o único… isto é tipo roleta russa! Alguém tem de tomar medidas… já reclamei para todo o lado… Até assembleia. O portal simplesmente não funciona para muita gente, desde registo (tenho o meu pendente há 1 ano e tal!), suporte inexistente, não respondem a nada, formulários com problemas, etc etc etc… é uma vergonha.
Eu estou à muito mais de 10 anos sem infracções e continuo com 12 pontos!!!!
Toca a encher a mailbox do Sr. Presidente da ANSR. Pode ser que acelere a resolução dos problemas com o site.
Rui. Ribeiro@ansr.pt
De nada.
Really??? A resposta do servidor remoto foi:
550 5.1.1 : Recipient address rejected: User unknown
…
Entretanto recebi resposta do parlamento! omg…
Pode dizer-nos o que lhe responderam da AR?
Já agora, qual o contacto mais indicado do Parlamento para reclamarmos desta pouca vergonha? A todos os Grupos Parlamentares?
Obg.
Date: Fri, 7 Jun 2019 18:26:30 +0000
From: DRPP Correio
Exmo. Senhor
Marco Lopes,
Acusamos a receção do seu email e informamos que o assunto deve ser dirigido à entidade que refere, a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária.
Melhores cumprimentos.
Aconselho a leitura deste POST (a adesão ao grupo): https://www.facebook.com/marcolopespt/posts/2248992975196385:14
Simplificaria muito a vida a todos se a app id.gov.pt mostrasse na carta de condução os respectivos pontos devidamente actualizados!
Já me chegava poder aceder ao portal…
Segundo hoje por telefone com ANSR existe 95% das cartas ainda não foram atribuidos os 15 pontos, ou seja as pessoas têm 15 pontos (os que nao tiveram nenhuma infracção etc), mas no site irá aparecer 12 pontos nos pró ximos meses ??? E u perguntei mas isto está ser feito de forma gradual?? Resposta não neste momento ainda não atribuimos pontos terá de aguardar….
Depois de ter mandado o email para Ansr eles puseram hoje os 15 Pontos na carta…
Depois de ter mandado o email para Ansr eles puseram hoje os 15 Pontos na carta… Afinal era preciso reclamar para ver os pontos na carta…
LOL, eu estou há mais de 1 ANO a reclamar todas as semanas para ter acesso ao portal, e até agora nada! Quanto mais ver os pontos que nem sei se tenho creditados…
Marco Lopes afinal desapareceram os 3 pontos que me tinham posto lá nao tendo eu nenhuma infracção ainda me disseram que houve erros no software e que neste momento ninguem teria 15 pontos e que seriam atribuidos os 3 pontos daqui algum tempo que estao a espera o imtt Palhaçada em cima de palhaçada ….Por favor
A palhaçada dura há muitos meses! Daqui a pouco… anos! https://portaldaqueixa.com/brands/ansr-autoridade-nacional-de-seguranca-rodoviaria
Aleluia!!!
Finalmente confirmaram os meus dados no portal ANSR, defini a senha e já tenho acesso.
Tinha enviado um em Maio um email para a “AMA” a protestar pela situação, reencaminharam o meu email para a ANSR e passado um mês deram-me o acesso.
Conselho a quem estiver a pensar registar-se: O nº da Carta de Condução são 7 algarismos, não introduzam o 8º dígito separado dos restantes (dígito de controlo), só vai atrasar o processo ainda mais.
Ao consultar os pontos diz ” O utilizador … não tem acesso ao recurso pretendido.”. Alguém sabe porquê?
A TODOS os que estão a ter problemas com o portal da ANSR, o conselho é que façam reclamação DIRECTA para o MINISTÉRIO da ADMINISTRAÇÃO INTERNA: sec.geral.mai@sg.mai.gov.pt
Foi a dica dada pela Direção de Serviços de Comunicação ao Consumidor
“Face à situação apresentada, sugerimos o contacto com a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.”
Serei a única a não ter os 15pontos? Aparecem me os pontos iniciais – 12 e depois os pontos actuais – 12. Não era suposto ter os 15? Não tenho nada nas contra ordenações
Eu só gostava era de ver o problema do registo resolvido! Já reclamei para todas as entidades, incluindo o MAI, e nem por telefone a ANSR resolve os problemas! Uma vergonha…
Eu fiz o meu registo em 13/09/19 e recebi o email para activar em 04/10/19. Não demorou muito, portanto, mas talvez porque em 23/09/19 enviei por correio uma defesa contra uma infracção. Então, é possivel que demorem tempos enormes para quem não tem nenhum processo em curso… sei lá.
Quanto a registo de pontos, tenho registados os 12 iniciais, mas parece que deveria ter 15, por não ter infracções nos 3 últimos anos… sei lá.
Fico na espectativa, pelo menos até poder consultar o meu processo que ainda não consta lá.
Eu fiz o registo fiquei logo com acesso só que até à data desta publicação ainda continuo com 12 pontos, nunca fui autoado nem nenhum problema com a autoridade por isso só gostava de saber onde andam esses 3 pontinhos!!
Eles estão mais preocupados com as multas a enviar ao condutores.do que a preocupação de o site funcionar e os registos.E já agora a pouca a atenção das autoridades ao peões que atravessam em qualquer sítio com passadeiras a dois metros.enfim.muitos passam o tempo aí num café qualquer ou numas colectividades….
Ola Boa Tarde depois de em 2019 ter visto acrescento dos 3 pontos e aparecerem os 15 pontos no site ANSR o sistema informático em 2021 voltou ao mesmo só apresenta os 12 pontos iniciais sem os pontos acumulados isto sem qualquer infração ou coima, alguém mais já lhe aconteceu o mesmo obrigada
Bom dia, ou Mau dia,
o portal ( SIMPLEX), simplesmente não funciona para a maioria dos cidadãos. Nem dá para terminar o registo. Porque será?
Mais uma vez o ESTADO a prestar um mau papel.
Já é recorrente estes serviços não correrem bem.
Façam algo. Averiguem o que se passa . É por isso que temos uma função publica tão obsoleta, para não falar nas chefias dos vários departamentos. Onde está o BRIO. Luis Casinhas
2023!!! Os pontos da carta continuam por actualizar!!!
Alguém está a obter um ALERTA no Portal do Condutor em https://condutor.eportugal.gov.pt ?
Diz-me que a carta não está em SISTEMA (mas está! e devidamente actualizada!)
Para além disso, a consulta de pontos continua em 12…
—
Situação enquanto condutor(a)
Conheça aqui a sua situação, enquanto condutor, se tem algum processo relacionado com contraordenações, ou valores por liquidar
Não regularizada
Estado da carta não regularizado: Carta de Condução sem registo no sistema