PplWare Mobile

Smartphones sem notch? A fornecedora da Apple já tem solução!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. Nuno V says:

    Ora num artigo sobre uma tecnologia desenvolvida pela ams AG, seria de esperar que o numero de vezes que esta empresa é mencionada dominasse as restantes. No entanto esta é apenas mencionada 3 vezes, contra as 11 vezes que é mencionado o nome da Apple/iPhone/IOS, que aparece no título e nos parágrafos de abertura, bem como as 5 vezes que o Android é mencionado, que embora não apareça no título aparece nos parágrafos de abertura. Aliás, num texto de 13 parágrafos, o nome da empresa aparece no 8º. Parece quase um branqueamento dos avanços que esta empresa fez.

    • Amilcar Alho says:

      De facto…
      O titulo devia ser “Smartphones sem notch? A ams já tem solução!”
      Dado que para a ams “as encomendas da Apple constituem cerca de 45% do seu volume de negócios.”.

    • Eu Mesmo says:

      Sendo um blog de tecnologia e não da Apple, concordo contigo a 100%

    • Vítor M. says:

      Acho estranho alguém se dar ao trabalho de num artigo sobre um fornecedor da Apple, que desenvolve um ou vários componentes para a Apple, que está a trabalhar para a Apple num novo rumo para o tão amado e odiado notch, que marcou o iPhone da Apple, ir contar às vezes que se fala na empresa Apple, versus a empresa que fornece a Apple. Deves gostar muito da Apple, só pode, ninguém no seu “perfeito juízo” faz um comentário desses (tem de gostar muito, só pode) ou então está a pensar dar o salto, hmmmm pode ser. Já agora, este meu comentário tem algumas vezes a palavra Apple. Aposto já já foste contar. 😀

      Abraço e bom ano.

    • Toni da Adega says:

      Muito facil de se compreender, se uma tecnologia for apresentada como sendo da “ams” vai passar despercebida.
      Se a mesma tecnologia for apresentada como sendo da Apple vai ter muito mais impacto e respeitada

    • Wishmaster says:

      Bem visto.

  2. MF POWER says:

    Um pouco atrasado… já estão no Mercado smartphones sem bezel e sem notch. e estão aí a rebentar os modelos da Huawei e da Samsung nas mesmas condições..

  3. AqueleGajo says:

    Então mas não era o notch o último grito em design e estética? E agora querem tirar? #sarcasmo

  4. FTeixeira says:

    N tem camara frontal ?

    • MF POWER says:

      tem, por exemplo o Samsung s10, o unico sensor que estará a vista na parte frontal é precisamente a camara. mas ja tens outros modelos de outras marcas com outro tipo de solucões como por ex, slide. (a parte de tras do telemovel desliza “para cima” e puff, revela-se a camara frontal.

      • ACS says:

        O slide é uma m###. Partes moveis nos telemóvel é pedir que se estrague com facilidade numa queda ou com uso. Se o S10 continua com a camera na frente então continua com uma essécie de notch. Apenas será mais pequeno.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.