PplWare Mobile

Apple já tem solução para contornar o bloqueio de venda do iPhone na China

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. miguel says:

    Envio de software? hummmm
    Cheira a parceria com Governo Chinês para poder desencriptar os seus equipamentos na china, esta guerra vem de trás e anda meio mundo a se vergar ao poderio da china até a Google.

    Até Portugal recebe um ditador na casa da Democracia “Parlamento”, ao que isto chegou 🙁

    • Xiaomiiiiii says:

      Parceria com governo chinês? Já li coisas descabidas, mas esta…

      • miguel says:

        Será?…
        Olha a Google, virou o rabinho para a china os Renminbis falam mais alto e a Google agora está em parceria com o governo chinês a fazer uma versão do Google controlada pelo governo chinês…

    • Joao Ptt says:

      Cheira a parceria com o governo Chinês? Mas acham que o governo chinês permitiu à Apple vender aparelhos aos quais não pudesse ter total acesso? A China exigiu acesso a tudo, e a Apple já cumpriu… o governo já tem acesso a tudo no iPhone dos utilizadores da China.

      A actualização é para resolver um problema de patente que o tribunal diz que eles não podem utilizar sem autorização do detentor da patente… é só isso… eles tiram o que está coberto pela(s) patente(s) e passam a estar legais novamente, não obstante terem é claro de pagar pela sua utilização não autorizada antes… que eles tentarão não pagar.

      • Jajao says:

        Amigo, a partir do momento que não vês o código do software é da atualizacao, isso que dizes é só para o inglês ver. Acorda para a realidade. A China sempre foi muito exigente quanto ao acesso a vários dispositivos/serviços. Achas que iria ser a Apple a vergar o governo chinês a nível de manter os dados escondidos?
        Acorda pá!

    • Filipe F. says:

      Anti china? Tomara por cá termos ‘a ditadura’ chinesa que o torna um dos paises mais modernos, avançados e seguros. Um país que não depende dos outros para rigorosamente nada e olha que o povo não é mais infeliz que nós. Pelo contrário, têm é uma cultura de ‘familia e trabalho’, enquanto aqui a cultura é esquemas, roubar, vaidade e não fazer nada.

      • miguel says:

        “povo não é mais infeliz que nós.”
        lol é para levar a sério? Devia comer uma malga de arroz por dia, ou até um familiar teu desaparecer sem rasto pela policia!

        Fonix, aqui ninguém é Anti-China mas sim anti-ditaduras pelo menos falo por mim, já outros só consegue ver vantagens nelas…

  2. juiz carlos alexandre says:

    a apple abriu as pernas para os chineses

  3. V.T. says:

    Ui que bom, aqui na Pplware já podem respirar de alivio. Mas essa da actualização de software não cola…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.