PplWare Mobile

Microsoft quer IA a detetar ataques de malware antes destes atingirem o Windows 10


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. paulo simoes says:

    Deviam começar por testar actualizações antes de as lançar ao público…

    • Joao Ptt says:

      Exacto, a Microsoft que se deixe de inteligências artificiais e comece a abrir os cordões à bolsa e a pagar a programadores especializados para fazer análises mais exaustivas às actualizações que quer lançar para não ser problemas uns atrás dos outros sempre que lança uma nova actualização, que isto já é uma vergonha inaceitável.

      Em boa verdade a Microsoft tem dinheiro para fazer AMBAS as coisas ao mesmo tempo… mas quis frisar a necessidade de eles apostarem na qualidade das actualizações que lançam.

  2. informado says:

    LOL mas só agora é que vai combater o malware ? ahahahah 🙂 Linux Fedora 🙂 solução à prova de malware 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.