Lendas portuguesas em grande em FIFA 16
Que Portugal é um dos países que mais e melhores jogadores tem produzido para o futebol mundial, não é segredo algum.
Começando em Cristiano Ronaldo, passando por Luís Figo, Vítor Baía, Deco, Paulo Futre, Rui Costa e muitos mais.
Recentemente a Electronic Arts revelou que também no digital, continuamos em grande e que as seis portugueses se encontram entre os melhores na história das lendas FUT.
São seis as lendas portuguesas na história do FIFA Ultimate Team (FUT) que marcam pontos nas jogadas dos fãs: Futre, Rui Costa, Deco, Vítor Baía, Figo e Pauleta reúnem as preferências do top mundial de países com mais lendas, onde se incluem a Inglaterra, Holanda, Itália e Alemanha.
Deco, que terminou a carreira no brasileiro Fluminense e Vítor Baía, histórico guarda-redes do FC Porto, Barcelona e da Seleção Nacional, juntam-se este ano e fazem parte das novas lendas FUT 16, ao lado de Jari Litmanen, Gennaro Gattuso, Javier Zanetti, George Best, Ryan Giggs e Alessandro Nesta.
Vítor Baía é o orgulhoso detentor de 32 títulos, 5 internacionais e 27 nacionais, obtidos num grande total de 620 jogos onde se podem ver algumas das melhores defesas do futebol nacional e internacional. Deco, o médio que conta com 102 golos ao serviço quer de clubes como o FC Porto, FC Barcelona, Chelsea ou Fluminense, quer da Seleção Nacional, conta com 21 títulos na carreira. Os históricos do futebol português juntam-se agora às novas lendas FIFA Ultimate Team para FIFA 16, prontos a ganhar terreno e a conquistar campeonatos pelos fãs portugueses.
As lendas FUT em FIFA 16 estão disponíveis apenas para Xbox One e Xbox 360. FIFA Ultimate Team também acrescenta uma nova apresentação para dar aos adeptos uma experiência única de jogo para jogo. Para um ainda maior dinamismo, no FUT comentadores irão tecer as suas reacções às estatísticas e história do clube dos jogadores. FIFA 16 vai também assistir à chegada de Química das Lendas que vai aumentar as ligações de química entre lendas do futebol e jogadores do plantel e oito novas Lendas FIFA Ultimate Team, só na Xbox.
Deixo-vos de seguida com o novo trailer de FIFA 16 (revelado na Gamescom e que o Pplware anteriormente tinha apresentado aqui):
Homepage FIFA 16
Este artigo tem mais de um ano
falta o KING !
“FIFA 16” no título
Antes de comprarem, lembrem-se que estão a dar o vosso dinheiro ganho com trabalho e suor à Electronic Arts, a mesma responsável por isto tudo: https://youtu.be/CjYEi4PEqF4
E eu a pensar que estava a comprar um jogo de futebol! Obrigado por pensar por mim. Estas a comprar um jogo, acalma-te… E se fores a boicotar tudo por razoes dessas, nao compravas nada da activision, konami, etc…
…dei uma vista pelo video, e aquele gajo nao é o ex ceo da EA, como o video diz ser…. E aquele canal, tem outros videos igual a esses sobre todas as empresas que existem. ENFim, ja ha muito que nao dou qualquer valor a canais youtube, que valem o que valem e sao opiniao igual a tantas
Portanto imagino que tirando os jogos indy, não jogas mais nada, certo? E mesmo dos indys, suponho que só os que são financiados por crowdfunding, né?
Porque *todos* os grandes editores são assim. E se pensas que os editores de jogos para dispositivos móveis são melhor, acredita, são ainda pior. Aliás, nos dispositivos móveis o modelo de negócio mais comum é o free-to-play com compras dentro do jogo.
E bom, vejo muita gente criticar o Origin e a EA por causa disso, mas o Steam tem exatamente as mesmas funções de DRM, e limita muito mais o que podes fazer com os jogos que o que a Microsoft tinha anunciado quando apresentou a Xbox One, por exemplo, no Steam não podes emprestar jogos e nem penses em vendê-los, mas nunca ninguém critica a Valve.
Espero que este ano suportem resoluções ultrawide…
Sempre suportou…
Ainda hoje jogo FIFA 15 a 4K.
porquê só na Xbox???
DECO????? Português????? 0.o
Em vez de porem o JVP vão por o brasileiro…
Prefiro um brasileiro naturalizado a um caceteiro simulador de penaltis que envergonhou o país perante o mundo ao esmurrar um árbitro.
Depois eu é que sou troll.
P.S.: Sou adepto e sócio pagante de um dos clubes onde o mergulhador foi “estrela”.