Clientes da MEO relatam problemas de serviço em Portugal
Nas últimas horas, clientes da MEO têm vindo a reportar dificuldades no acesso aos serviços da operadora, incluindo falhas na internet fixa, interrupções no serviço de televisão e instabilidade na rede móvel.
Fonte oficial da MEO "confirma uma afetação parcial do serviço de televisão, estando as suas equipas técnicas totalmente empenhadas na resolução da situação, que se prevê ultrapassada nas próximas horas".
Na plataforma DownDetector, vários utilizadores têm reportado o tipo de problemas que têm sentido.
Resta agora acompanhar a evolução da situação e verificar se a reposição total do serviço decorre dentro do prazo indicado pela MEO, de forma a minimizar o impacto junto dos clientes afetados.




















Deve ser da MEO, aqui fibra da DIGI sem problemas por meia dúzia de €…
Muito bom
Eu ja cancelei. começaram a dizer que ia ter serviço 29 Abril, depois passou para 12 Maio, agora já vai para 6 Junho. E ainda recebi sms a dizer que o serviço ja estava reposto. Era so promessas e previsoes erradas. Acredito que não seja facil repor tudo, mas como ja estava a ter problemas antes.
Na NOS também.
Não detectei nada! Nem no serviço nem nas duas box Android que tenho. Nada mesmo. Tudo a 100%.
Boa noite, estou já exausta com o serviço da Meo. Ultrapassou o meu imaginário! Faço reclamações consecutivas aprox. 2,5 anos, nada de resultados.
Cada dia está pior… enfim uma grande “palhaçada” tenho dificuldade em reportar o que sinto!
“Empresa com a cabeça pequenininha e o corpo grande”☹️
Exatamente, era cliente há 16 anos e começaram a ter erros de Faturação e não respondiam a reclamações. Cancelei, pena a digi não passar na minha rua.
Sou do apoio ao cliente Meo e venho aqui dizer que já se encontra tudo resolvido em tempo recorde. Somos de longe a melhor e mais inovadora empresa portuguesa de tecnologia e oferecemos de longe o melhor serviço da europa.
Muito obrigado Joao por vir aqui esclarecer, e mais disto que precisamos em Portugal. Meo subiu muito na minha consideracao, importam se realmente com as pessoas. Sera a minha escolha!
Obrigado Sr joao! Excelente apoio ao cliente e sem duvida do melhor que temos em Portugal!
Isto é bait, certo?
Provavelmente. Aliás, os dois primeiros comentários foram feitos precisamente à mesma hora.
Claro que é bait. Nenhum dos 3 sabe escrever João. Foi tudo escrito pelo mesmo “comediante”.
Obrigado Sr Joao! Sem duvida recomendo MEO sempre! Fantastico sem duvidas
A Meo não tem propriamente apoio ao cliente. Para poupar custos, usam outsourcing. Para o cliente é quase a mesma coisa, mas a qualidade não é…
Tretas. Onde está a qualidade e inovação? Acabaram com o Meocloud e com o mail Sapo gratuito para OS CLIENTES, sem qualquer redução de preço, o que deveria acontecer porque estes serviços existiam e eram apresentados na área do cliente como fazendo parte do contrato.
Sou cliente desde a primeira hora e logo que possa vou mudar. Felizmente em breve terei alternativas Vodafone e Nós. Não me fornecerão esses serviços mas não me sentirei enganado.
Que estupidez. Ao menos que tivesses piada oh bot :S
Por aqui demorou 2 horas. Nada demais .
Mas daí a ser “de longe o melhor serviço da europa” é ser-se narcisista
Os únicos problemas que tive foi com as gravações automáticas, de resto não senti nada demais.
COM O DINHEIRO QUE GANHAM, PODIAM , NÃO, DEVIAM, INFORMAR OS SEUS CLIENTES DO PROBLEMA, E NÃO “DESLIGAREM” OS SERVIÇOS DE APOIO, PARA QUE NÃO SEJAM CHATEADOS❗❗ ELES PODERIAM AUTOMATICAMENTE ENVIAR UMA MENSAGEM AOS CLIENTES.
ARROGÂNCIA . . .
Cada um terá a sua opinião sobre o serviço que tem. Sou cliente MEO há muitos anos não tendo qualquer razão de queixa. Recentemente, na renovação do contrato, eles próprios detectaram um débito indevido ao longo de meses que prontamente rectificaram nas mensalidades seguintes.
Eu também mas estou farto.
Só afetou quem usa box Android, eu com a box normal não tive problemas.
A box Androide não passa de uma App destinada a vender produtos aos clientes e não para ver TV.
Está a faltar também as reclamações dos utilizadores do SAPO MAIL, pela nova subscrição do serviço.
+1
Que tem a subscrição? É opcional e dá mais 60gb. A única desvantagem do mail normal é que perdeu o POP/IMAP/SMTP e o armazenamento passar para o extrangeiro. Pelo menos não acabaram com o serviço como os Blogs. Podiam sim atualizar os emojis, pois ainda usam os sapinhos e adicionar um calendário, tarefas e criar app. De resto funciona bem..
Já a muito tempo que acontece mas os clientes e que pagam a fatura na totalidade eles não querem saber
A MEO ,Noz Vodafone, , teem fibra com cabo de cobre onde isso é fibra , quem dá cartas á um ano meio fibra óptica é a digi , o resto não era nada , andaram a enganar os clientes anos e anos com facturas de 70 e 80 € mês , agora tens tudo por 22 € . Quem quer ser enganado fique com eles e continuem a engordar os luxos deles . Digi está a começar e já tem serviços melhores que as que nos enganaram e roubaram estes anos anteriores.
Não sei do que falas. Há mais de 10 anos que tenho fibra vodafone (fibra até casa mesmo) a pagar cerca de 30€.
A MEO é, de longe, mas mesmo de muito longe, lá de Andrómeda, a melhor empresa.
É tão boa que eu aqui a escassos minutos do Parque das Nações a rede MEO, desde os tempos da TMN, é uma completa bosta.
Ainda me lembro que só tinha rede na casa de banho e tinha que ter os braços e pernas todos no ar ao mesmo tempo para apanhar sinal.
Há mais de 20 anos que quero a MEO bem longe…