PplWare Mobile

Clientes da MEO relatam problemas de serviço em Portugal

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. Guilherme says:

    Deve ser da MEO, aqui fibra da DIGI sem problemas por meia dúzia de €…

  2. filipe says:

    Eu ja cancelei. começaram a dizer que ia ter serviço 29 Abril, depois passou para 12 Maio, agora já vai para 6 Junho. E ainda recebi sms a dizer que o serviço ja estava reposto. Era so promessas e previsoes erradas. Acredito que não seja facil repor tudo, mas como ja estava a ter problemas antes.

  3. maisumsapo says:

    Na NOS também.

  4. Maria Guimarães says:

    Boa noite, estou já exausta com o serviço da Meo. Ultrapassou o meu imaginário! Faço reclamações consecutivas aprox. 2,5 anos, nada de resultados.
    Cada dia está pior… enfim uma grande “palhaçada” tenho dificuldade em reportar o que sinto!
    “Empresa com a cabeça pequenininha e o corpo grande”☹️

    • Rui says:

      Exatamente, era cliente há 16 anos e começaram a ter erros de Faturação e não respondiam a reclamações. Cancelei, pena a digi não passar na minha rua.

  5. Joao Ricardo says:

    Sou do apoio ao cliente Meo e venho aqui dizer que já se encontra tudo resolvido em tempo recorde. Somos de longe a melhor e mais inovadora empresa portuguesa de tecnologia e oferecemos de longe o melhor serviço da europa.

  6. OraBolas says:

    Por aqui demorou 2 horas. Nada demais .
    Mas daí a ser “de longe o melhor serviço da europa” é ser-se narcisista

  7. says:

    Os únicos problemas que tive foi com as gravações automáticas, de resto não senti nada demais.

  8. HELDER FERREIRA says:

    COM O DINHEIRO QUE GANHAM, PODIAM , NÃO, DEVIAM, INFORMAR OS SEUS CLIENTES DO PROBLEMA, E NÃO “DESLIGAREM” OS SERVIÇOS DE APOIO, PARA QUE NÃO SEJAM CHATEADOS❗❗ ELES PODERIAM AUTOMATICAMENTE ENVIAR UMA MENSAGEM AOS CLIENTES.
    ARROGÂNCIA . . .

  9. Vinhal says:

    Cada um terá a sua opinião sobre o serviço que tem. Sou cliente MEO há muitos anos não tendo qualquer razão de queixa. Recentemente, na renovação do contrato, eles próprios detectaram um débito indevido ao longo de meses que prontamente rectificaram nas mensalidades seguintes.

  10. a loira programadora says:

    Só afetou quem usa box Android, eu com a box normal não tive problemas.

  11. Jorge says:

    Está a faltar também as reclamações dos utilizadores do SAPO MAIL, pela nova subscrição do serviço.

    • Rui says:

      Que tem a subscrição? É opcional e dá mais 60gb. A única desvantagem do mail normal é que perdeu o POP/IMAP/SMTP e o armazenamento passar para o extrangeiro. Pelo menos não acabaram com o serviço como os Blogs. Podiam sim atualizar os emojis, pois ainda usam os sapinhos e adicionar um calendário, tarefas e criar app. De resto funciona bem..

  12. Jorge Soares says:

    Já a muito tempo que acontece mas os clientes e que pagam a fatura na totalidade eles não querem saber

  13. Paulo Rocha says:

    A MEO ,Noz Vodafone, , teem fibra com cabo de cobre onde isso é fibra , quem dá cartas á um ano meio fibra óptica é a digi , o resto não era nada , andaram a enganar os clientes anos e anos com facturas de 70 e 80 € mês , agora tens tudo por 22 € . Quem quer ser enganado fique com eles e continuem a engordar os luxos deles . Digi está a começar e já tem serviços melhores que as que nos enganaram e roubaram estes anos anteriores.

  14. PorcoDoPunjab says:

    A MEO é, de longe, mas mesmo de muito longe, lá de Andrómeda, a melhor empresa.
    É tão boa que eu aqui a escassos minutos do Parque das Nações a rede MEO, desde os tempos da TMN, é uma completa bosta.
    Ainda me lembro que só tinha rede na casa de banho e tinha que ter os braços e pernas todos no ar ao mesmo tempo para apanhar sinal.
    Há mais de 20 anos que quero a MEO bem longe…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.