PplWare Mobile

Nintendo reconhece que o aumento do preço da Switch 2 “poderia ter sido pior”

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Zé Fonseca A. says:

    Esta será a primeira consola da Nintendo que não vou comprar desde o game boy, e não tem a ver com o preço

    • iDroid says:

      Quais são as razões? Falta de jogos novos fortes?

      • Zé Fonseca A. says:

        Sim, e pouca evolução face à switch 1, mas os jogos são o principal, aliás, diria que esse é um mal comum a todas as consolas neste momento mas Nintendo pior

        • freakonaleash says:

          A consola ainda não tem um ano à venda. Os jogos estão a aparecer e a rodos, ainda por cima acrescentares que a Nintendo é a pior no que diz respeito a jogos é de quem tem palas à competição.
          Diz-me aí 3 jogos exclusivos decentes da PS5 ou pior da XBOX. É que eu consigo nomear una série desles first party Nintendo:

          Donkey Kong Bananza
          Kirby Air Riders
          Mario Kart World
          Mario Tennis Fever
          Metroid Prime 4: Beyond
          Yoshi and the Mysterious Book
          Fire Emblem: Fortune’s Weave

          Mas fica lá com a lista
          https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Nintendo_Switch_2_games

          Podes ter outras críticas mais que válidas nas quais até te posso acompanhar, agora falta de jogos e que é pior nisso que a competição é absolutamente falso, ainda por cima num hardware que não tem um ano à venda.

          • Zé Fonseca A. says:

            Chamas a isso jogos? Eu chamo a isso exploração digital.
            Está mau em todo o lado, nem sei quando foi o último jogo que comprei para os miúdos jogaram na switch mas já vão uns 4 anos ou mais

  2. Zec says:

    “Podia ser pior” = daqui a 3 meses voltamos a subir os preços

  3. Jota says:

    Switch 1 e nao mudo!

    • freakonaleash says:

      E acho que continuas bem servido., não faltam jogos para a a original. Muitos que ainda não joguei, que tinha interesse mas não tenho tempo, mas hei de os rolar na Switch 2!
      Eu mudei na Black Friday aproveitei uma boa promo e por menos de 500 paus comprei a consola com 3 jogos.
      Mario Kart World
      LoZ TotK
      Cyberpunk
      Estou satisfeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.