PplWare Mobile

Hisense apresenta UR9S RGB MiniLED: uma nova era na qualidade de imagem

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Televisionário says:

    Hisense fez a Samsung sair do mercado de tvs na China

    • bot com QI acima dos 115. says:

      samsung e’ m=)/&a nao me estranha.

    • RRR says:

      essas marcas sul koreanas e japonesas foram uma “imvencao” dos states para desemvolver esses paises. Anormal era um apis “pequeno” que controlava quase o mercado global de tv’s.
      Se daqui a 20 existirem so 4 geander marcas de tv’s duas forem chinesas e outras duas forem da india esta reatablecido o equilibrio mundial.

      • Jose says:

        Não brinque vom legos dinamarqueses, nem use relógios ou cenas chocolate suíço ou use equipamentos Philips. Que raio de ideia de “equilíbrio mundial a sua”! Deveria ler mais coisas sobre cultura, mas a sério.

        • RRR says:

          Imagina que cada 10 milhoes de pessoas trabalam, se ha paizes com 1400 milhoes de pessoeas e outros com 5 milhoes de pessoa de onde é mais provavel fazer a importacao.

          Tb se podia colocar outra questao que era cada pais ser autosufeciente mais ai a euro pa e estados unidos nao podia viver melhor esportando produtos de alto valor.

          Resumindo num mundo equilibrado nos nao seriamos um pais que declina para um campo de ferias.

  2. Jose says:

    Enquanto a China tiver aquele regime execrável jamais algo desse país entrará em minha casa! Por sinal, estou muitíssimo bem servido

    • RRR says:

      Corta na gota a Aramco.

      Agora uma reducao ao abesurdo imagina que eras o dono do mundo preferias ter 1400 milhoes pessoa a passar fome na china ou uns 800 milhoes na europa e estados unidos.

      So espero que a india encontre tb o caminho dela

    • Mapril says:

      Tens um estilo de vida à século XIX? A sério?

  3. RRR says:

    Quando todas as pessoas se levantam tem direito a trabalhar e por em pratica as suas competencias. Os indianos e chineses tem esse direito tb, sao quase 3 mil milhoes. Qual é o resultado disso é que no foturo por exemplo dois grandes grupos como a Toyota e Hyundai se tornem maiores ou menores…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.