PplWare Mobile

Os grandes sites de pirataria estão a sair do ar e ninguém sabe porquê

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Realista says:

    o thepiratebay.org continua a funcionar… como sempre.

    • sapaxoxa says:

      Esse site é o melhor amigo do cinema no mundo. Sem o piratebay estes novos atores de series nunca sequer seriam mencionados em lado nenhum. Nme para eles são bons.

      Ou melhor até são, eles (os atores) estão-se borrifando para a pirataria, esta é a velha luta dos blockbusters ressabiados da Europa que começaram a alugar cassetes VHS e depois ainda conseguiram atualizar-se para os DVDs mas quando foi a passagem para o online começaram a chorar e em vez de evoluir encostaram-se à bananeira a ladrar contra a pirataria e vivem de acordos que alguns governos aind alhes dão para os calar…

      • Darth says:

        Conversa gira. Mas o problema é mesmo que o cachet dos actores nao se paga com pirataria. Pelo menos quando saco nao me meto a racionalizar a coisa a achar que lhes estou a fazer um favor. Ganha um pouco de juizo

  2. wOne says:

    Não sabem? É fácil… Cloudflare + MITM as service, depois pensem.

    Já agora:
    https ://www.projecthoneypot.org/cloudflare_beta.html

    Agora pensem, mais não digo. Quem sabe, sabe, quem não sabe… terá que pesquisar mais a fundo.
    Não esquecer que hoje a IA facilita, censys e por ai fora.

  3. Guilherme says:

    Os antiguinhos que conheço continuam todos online, até fui ver os sites de torrents continua tudo bem.

    Devem ser sites novos sem expressão.

    • sapaxoxa says:

      Até a mula da cooperativa continua online no emule blofish, o pessoal é que evoluiu para torrents e agora nem é torrents, é apps streaming e iptv. Mas ainda há os old school e eles andam a flaar é daqueles sites de streaming que vês o filme no próprio site, uma badalhoquice que pode satisfazer esta geração nova dos shorts stories da treta mas os fãs de filmes e séries querem é ver tudo com qualidade. 😀

  4. Apito da Costa says:

    Onde ver anime de graça? Todos os sites fecharam ou os vídeos têm má qualidade ou praticamente não arrancam. Esta insuportável. Não estava assim há 1 ano.

  5. José says:

    Vocês atiram a notícia para o ar. Quais são os sites? Alguns dos que conheço ainda estão a funcionar e basta ir ao reddit encontrar outros…

  6. +1 says:

    fmhy.net/video

  7. sapaxoxa says:

    não deve ter sido nenhum dos que uso que continuam a bombar e a dar tudo o que mexe com melhor qualidade que os serviços pagos “limiatdos” e tudo de borla 😉

  8. demonpt says:

    secalhar e mais facil procurar pela team k ripa ! fica a dica

  9. Zé Fonseca A. says:

    Quem é inteligente, desde que os newsgroups começaram a aceitar auto DMCAs que mudaram para seedboxes e nunca mas olharam para mais nada.
    O pessoal da pirataria gosta de perder tempo com cenas inúteis, que dão trabalho e com baixa qualidade.

    • Hugo says:

      Ya, as pessoas no geral são burras à tua exceção. Aliás…tudo o que fazes é útil e válido…és o modelo de vida a seguir, que é como quem diz: és um ganda boneco sem noção 😀

    • Jaime says:

      É tudo encriptado hoje em dia na usenet. Precisas de nzb’s com password que existem em foruns.

      • Zé Fonseca A. says:

        Qual o intuito? Os tempos do sickbeard e nzbs já morreram, mesmo os ARRs modernos não fazem sombra a uma seedbox em facilidade de uso, rapidez e conveniência

  10. barba ruiva says:

    Eu notei que havia um problema qualquer quando passou quase uma semana e não consegui nenhum torrent do último UFC fight night, da semana passada. Mas não sei se o problema será o mesmo, nem vi nenhuma info na web.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.