PplWare Mobile

Problemas com o YouTube? Nova investida da Google contra o bloqueio de publicidade

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. guilherme says:

    Por aqui tudo normal Firefox com Ublock Origin, e também ok no Mullvad Browser.

  2. RTDragon says:

    É normal que tenhamos de bloqurar PUBs porque para ver um video de dois minutos levas com 3 ou 4 PUBs de 30 segundos que vontade tens de estar a levar com isso eu compreendo que o serviço seja grátis mas se não ouves tantos abusos da parte deles as pessoas até poderiam aceitar uma pub de tempos em tempos mas para passar a ver dois minutos a ver PUB não é agradável mas eles não querem saber do utilizador normal. Teria muito mais a dizer mas o tempo é curto a seguir vem uma PUB.

  3. David Guerreiro says:

    Isso dos comentários desligados, é um mal menor, desde que se consiga visualizar o vídeo, é o que interessa.

  4. Tug@Tek says:

    Aos poucos estão a matar a galinha dos ovos de ouro.
    Com tanta publicidade é impossível a quem não tenha contas premium, ver o que quer que seja no Youtube sem bloqueadores. E não é só no Youtube, o pplware também está a exagerar…
    Tudo que é em exagero é mau, não só para quem consome, mas também para quem produz. Mais tarde ou mais cedo, vão cansar os consumidores e estes vão procurar outras alternativas.
    la diz o velho ditado, quem tudo quer tudo perde.

  5. LupiS says:

    Eu, como sempre, mado-os pastar

  6. M. says:

    Eu faço download do vídeo ou do que quero ver do YouTube, assim não tenho problema de aparecer pubs.

  7. Oraxulo says:

    Curiosamente o problema do bloqueio é sempre no Chrome, noutro browser como edge com adblock, ou o brave funciona tudo bem não se passa nada…

  8. Mapril says:

    Uso o Brave e Youtube corre sobre rodas, sem precisar de bloqueadores. Único problema: Alguns vídeos têm opção para a resolução chamada “1080 Premium”, e esses não funcionam nessa resolução (só funcionam para quem subscreve o serviço premium”. Mas isso é irrelevante: Eu não distingo nenhuma diferença entre 1080p normal e o 1080 Premium. E por outro lado, resoluções de 2,5k e 4K correm perfeitamente, sempre sem anúncios.

  9. vasco says:

    Graças a um script e duas extensões que não estão na Google Play, não sei o que são anúncios no YT há muitos anos…

  10. Zé do Boné says:

    Tive problemas com o Youtube quando usava o Chrome.
    Conseguiram bloquear e desactivar uma extensão para bloquear anúncios (uBlock Origin), perderam um “cliente”. Passei para o Firefox com o mesmo bloqueador e tudo funciona, mesmo todas as outras páginas que têm anúncios, são bloqueados correctamente

  11. says:

    “Problemas com o YouTube?” Nop. Devem ser os habituais putos e idosos com browsers duvidosos a queixarem-se outra vez.

  12. Jusefina says:

    Buffering não mas através do meu IP de casa por vezes já exigiram que fizesse log in para poder ver videos (isto normalmente acontece a quem se liga com VPN, não para IPs pessoais), como nunca uso conta simplesmente ignorei, passado algum tempo já deixava ver. Outra coisa que também tenho reparado ultimamente é que o rss tem falhado frequentemente, algo que já acontecia mas muito esporadicamente não sei se estará relacionado ou não.

  13. eu says:

    o serviço é GRATIS e é o MELHOR que há, mas mesmo assim usam adblockers ????

  14. Carlos Fernandes says:

    O que mais me chateia é o boqueio da velocidade e ter de ver vídeos a 1X, mas tenho resolvido a situação com o download

  15. Antonio Santos says:

    Para a velocidade dos vídeos do Youtube podes instalar um addon chamado *Enhancer for Youtube*, faz isso e muito mais.

  16. falcaobranco says:

    Existe algo que o pplware devia saber e falo no meu caso…no Chrome, mesmo que desligue o bloqueador, o youtube fica com os videos todo escuro, não deixa fazer a pré-visualização dos videos…e a app, que instalamos pelo chrome, é igual.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.