PplWare Mobile

WhatsApp: prepare-se para pagar para esconder anúncios nos Estados e Canais

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Feliz100Ti says:

    Mais notícias do inimigo

  2. Manuel da Rocha says:

    Vai acontecer, em TODAS, as apps e sites… rapidamente vamos ver 60000000 horas, por dia, de anúncios, a correr, em vários casos, em threads de 4000000 de separadores, publicitários, a correr, em background. É daí que a Google Shop, remove o suporte para 32 bits, já a partir de 25 de Fevereiro. O Itunes já o removeu, há 2 anos. É o único problema, a correr, até 4 milhões, de separadores, em qualquer app, sem que o utilizador, dê por isso. Foi algo usado, pela mineração, de cripto e que foi base para hacking. Entretanto, está a ser aproveitado, para publicidade e recolha de dados (não é por não verem, os 70 segundos, que a empresa, não recebe, os vossos dados).
    Mas, o pior é que, a nova Alpha, exige 2GB, de RAM mínima e 8GB de aceitável. A própria informação refere que devem ter 8GB para usar os serviços. Pelo que parece, se não tiverem 4GB só poderão fazer videochamada, em 144p, e com publicidade online (que interrompe, a chamada, por 30 segundos). Com 8Gb é possível colocar, o anúncio, num canto, continuando, a videochamada.

  3. Joao says:

    Basta aparecerem que depressa apago a conta e mudo de serviço de mensagens. Isso é certo e ninguém me obriga a usar. Facebook encheu de publicidade, 4 anos de conta apagada. Instagram em 10 post 5 são publicidade, 7 meses de conta apagada. Sites que obrigavam a ter o bloqueador de anuncios desligado para ver post, deixei de consultar. PPLWARE obriga a ver anúncios então arranjei solução simples já que é WordPress e dá para desligar, quando for obrigado passo a ver outros foruns tal como “aberto até de madrugada”. Não somos obrigados a aceitar tudo o que impingem.

  4. Moina says:

    Bem, pelos vistos vou ter de reativar o meu antigo nokia 3310…

  5. Artilheiro says:

    Acho graça, que ainda ninguém falou do perigo, de certos anúncios, apresentados no Facebook, no Instagram e por ai fora. A nivel de segurança cibernética.
    A Meta, desde que paguem, não quer saber disso para nada. Podem ser anúncios de burlas, com conteúdo pornografico, que encaminham para sites, ou apps maliciosas e por ai fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.