PplWare Mobile

Submarinos fantasma da Rússia reacendem a corrida submarina no Atlântico

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. guilherme says:

    Estão com medo de máquinas de lavar usadas?

    • RusLixo says:

      Outra vez arroz? Segue em frente rapaz. Ahaha

    • Manuel da Rocha says:

      A Rússia tinha 26 submarinos nucleares. 18 estão inoperacionais, a precisar de reparação (incluindo o “famoso” Belgorod). Segundo corre, a China, ofereceu 160000 milhões, de dólares, para a Rússia reparar, os submarinos, em troca, Moscovo, oferece 10 submarinos, à China, da nova classe.
      Por isso, “as máquinas de lavar, usadas” ainda não permitem reparar, os submarinos.
      Foi como o “super míssil”, que já leva 1278 russos mortos, depois de incidentes, durante o seu desenvolvimento. Mais 62 morreram, há 2 semanas atrás. Não há qualquer problema, certo?

      • JesusAmavos says:

        Foi como os 200000 milhões que a China ofereceu aos Britânicos para reparar os submarinos britancos.
        Teem apenas 1 a funcionar, dizem eles, mas está sempre na doca.
        No outro teste quase matou o ministro da Defesa britânico.

        Em troca os Britânicos tinham que enviar 100000 mulheres em idade sexual permitida, e maiores de idade para a China, onde eles esperam treinar a rapaziada mais nova, em operações especiais, combate em locais apertados, e em atalhos…

  2. Técnico Meo says:

    É apertar com eles até virem á tona. Já metem nojo a toda gente

  3. Pedro António says:

    A Rússia bem enganou os americanos e europeus. Os americanos já se renderam, os europeus, mais perto, correm atrás dos prejuízos….

  4. Zacarias says:

    “A russia só aguenta esta guerra duas ou tres semanas”

    Random “experts” na TV 😀

  5. PorcoDoPunjab says:

    Os submarinos da NATO não navegam alegremente tb?
    Tem que navegar triste?
    Já enerva, os homens são acusados até de terem duas pernas e dois braços.
    Já só falta isso.

  6. Manuel da Rocha says:

    A frota Russa está diminuída.
    Lançaram, o novo modelo, com pompa, sendo que, a segunda unidade, só deve ser concluída em 2028. Entretanto, só num porto, no Atlântico, há 8 submarinos, em 9 ancoradouros, avariados. E não há relatos, de qualquer reparação, estar a ser realizada.

    • JesusAmavos says:

      Isso é tipo a oferta que os Franceses fozeram aos Russos.
      Dizem que a França oferecia 1500000 milhões para os Russos os ensinarem a fazer submarinos.

      Em troca a França, enviava o maricon, e mais 70000 Francesas para mudar o oleo nas operações complexas da marinha russa.
      Consta que a França rebocou 30 submarinos dos seus, e estão já em Kaliningrado á espera que os Russos os reparem.

  7. Alejandro says:

    Infelizmente continuo a dizer que não se deve subestimar o inimigo. Essa questão de máquinas de lavar e não sei quê, já é falada há 3 quase 4 anos, mas eles infelizmente para nós europeus, estão prestes a ganhar a guerra que começaram, têm tudo a favor deles, pois a China, compra-lhes energia a bom preço, ajudando assim a Rússia nos seus objetivos, a Índia faz o mesmo, temos alguns países aqui na Europa que ainda compram também, nomeadamente, Hungria e Eslováquia. Desde janeiro deste ano 2025 a Rússia conseguiu finalmente infiltrar um governo fantoche nos EUR, ou USR como se queira chamar. O tal documento com o presumível acordo de paz, feito nestas semanas que o diga, é um monte de pontos e de papel a compensar o invasor imperialista. Trump is a tramp for free world. O KGB ganhou. O povo ucraniano é o último herói do mundo livre como o chegámos a conhecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.