PplWare Mobile

Segurança Social: há uma novidade na app! Saiba o que é

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Aquele Dali says:

    Claro que faltava em inglês, já que os novos portugueses nem português sabem falar e são já mais que as mães.. O fim não está a chegar! Nós estamos no fim! Adeus Portugal!

    • PeterJust says:

      Vais bazar? Boa viagem! Desculpa lá mas não vamos voltar ao tempo do Passos Coelho em que ninguém queria vir para cá e os que cá estavam fugiram às manadas porque éramos miseráveis. Felizmente o Costa meteu Portugal na vanguarda e agora muitos emigrantes querem vir para cá e assim trocamos por burros como tu, para Portugal é win-win, para ti sinceramente não me importa nada. Podes ir ladrar para longe

      • Aquele Daki says:

        Estás desculpado. Escusas de dar cumprimentos meus quando te encontrares (ou como quem diz, fugires) com ele, para um cargo que não foi sequer eleito… Hipócritas

      • Zé Fonseca A. says:

        Cum carago, a tua cartilha é pior que a dos comunas..
        Não fosse o passos estavas a falar chinês, devias beijar-lhe a mão e agradecer ter salto o teu país da bancarrota.

        • Aquele Daki says:

          Totalmente de acordo

        • iaco says:

          Falar chinês…
          Então a EDP foi vendida a quem? China Three Gorges Corporation.
          Então a REN foi vendida a quem? State Grid of China.
          Então a Fidelidade foi vendida a quem? Grupo Fosun.

          Não foi o Passos que salvou o país da bancarrota, foi a TROIKA com injecção de capital como empréstimo! O Passos fez o acordado no MEMORANDO que levou à maior taxa de desemprego de sempre, maior taxa de risco de pobreza de sempre, aumento do IVA (um dos quais de 6% para 23%!), IRS, IRC, corte no subsídio de Féria, Natal e nas pensões, etc.

          O Passos congratulou-se por “ir além” das medidas de austeridade no memorando que deixou o pessoal de “tanga” e ainda o vêem como um salvador da pátria.

          A memória é curta, “piegas”. Portugal tem mesmo o que merece…

        • PeterJust says:

          O único culpado pelo país ser obrigado a pedir intervenção da troika foi o Passos Coelho que deitou abaixo o governo minoritário do PS. É que toda a gente culpou o BE e o PCP por não terem aprovado o orçamento e criado a crise politica, mas ninguém se lembra (ou quer lembrar) que foi a crise politica provocada pelo Passos Coelho e restante PSD/CDS que deixaram o governo sem alternativa, no meio de uma crise mundial, só para termos uma pequena noção da responsabilidade desta gente que por 4 anos no governo, não teve qualquer pudor em nos mandar todos pela sanita abaixo, levando imediatamente as agências de rating a classificar a economia portuguesa como LIXO. O Sócrates pode ser um ladrãozeco mas a culpa da crise internacional e da crise politica não foi dele, foi do PSD/CDS.

  2. José Silva says:

    No rigor e transparência não têm eles. Na minha opinião é um serviço que se está cada vez pior. O novo website está confuso e não existe detalhe de nada. No atendimento presencial nas SS e-click não respondem ao pretendido. A instituição SS em si, é muito fiel às entidades empregadoras ocultando informações aos cidadãos das convocatórias para SVIT para ninguém as denunciar, prejudicando os trabalhadores com problemas de saúde sérios que são chamados abusivamente e tratados de forma desumana nesses serviços.

  3. Angela Oliveira says:

    Acho mal a s.social é portuguesa e como tal todos que usufruírem dela deviam e devem saber Português,não sabem aprendam

    • PeterJust says:

      Isso era como ter um acidente e depois o seguro dizer que não pagava porque a companhia é Alemã e você não fala alemão. E depois como era com os milhões de portugueses que estão na França, Alemanha e por esse mundo fora que não falam a língua local? Contribuíam para os sistemas de SS locais e depois não podiam usufruir? Esquisito… Já agora, como se nota, você tem limitações a nível gramatical da língua Portuguesa, a sua pontuação na simples frase que escreveu está incorreta, não há mal nenhum, provavelmente não teve meios ou capacidade para fazer o ensino obrigatório e que nada está relacionado com o facto de contribuir e usufruir da SS, mas segundo os seus critérios, seguramente que só poderia contribuir e não poderia usufruir.

    • Aquele Daki says:

      100% de acordo

  4. Theboice says:

    Tendo em conta que os políticos são os primeiros a renegar o português talvez fosse até melhor esquecer o português e começar a falar/escrever inglês…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.