PplWare Mobile

Alemanha proíbe a Tesla Cybertruck nas suas estradas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Marcos says:

    Um comentário lúcido encontrado aqui mesmo:

    “E carros blindados ou veículos todo o terreno com grandes grades de ferro na dianteira também são proibidos na Europa?”

    • MLopes says:

      se estiverem homologados não, se não estiverem sim!
      é simples. nem se percebe porque se coloca em causa a decisão. não cumpre, não cumpre. não interessa se é tesla ou outra marca qualquer.

      • Jonas says:

        1. No que um Mata Vacas (ou quebra mato) é diferente do Cybertruck?
        2. No que um carro blindado é diferente?

        Vê que não faz sentido essa colocação de “homologação”?

  2. Realista says:

    Entretanto podes tirar a carta Panzerführerschein, e conduzir um tanque pelas ruas…

  3. Stanley says:

    Tem política no jogo, dos dois lados. E os argumentos da negativa são para embasar… decisão política.

  4. ahpois says:

    A Tesla nunca preparou o Cybertruck para a Europa. Se procurarem no youtube vão ver o que alguns europeus tiveram de alterar para cumprir algumas das regras europeias.
    Entre as quais, o facto de na Europa, existir a obrigação de separar a luz de travagem com a luz de pisca. A Tesla que tanto gosta de tudo controlado por um ecrã, ao qual podes brincar com funções que não servem para nada a não ser para se armar em crianças, não tinha o raio dos leds de trás, preparado para ter as várias cores necessárias, pisca, travagem, nevoeiro e até macha atrás.

    Tudo o resto vem por arrasto.

  5. Factos says:

    Uma coisa é certa: é mais fácil proibir a Cybertruck do que a corrupção interna.

  6. PJA says:

    Muito bem! Objeto ignóbil feito da mente de um alucinado,  um veículo que consegue ser mais horrível que o Fiat Multipla.

    • Mus says:

      O Fiat Multipla, ao pé deste trambolho, é um carro de aspecto simpático e, muito importante, não veio da mente de um defensor do tipo de extremismos desumanos que inquinaram a Europa entre 1922-1975 (do início do regime de fascista ao fim do regime franquista, sem nomear os regimes do artista falhado austríaco e do professor de economia com alma de camponês sovina.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.