PplWare Mobile

“Um verdadeiro motor de negócios”: TikTok atinge 4,2 milhões de utilizadores em Portugal

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Rui says:

    Não tem monetização. lol

  2. Barreiro says:

    E aparecem nerds aqui a dizer que ninguem usa e que redes sociais deviam acabar, os totos do linux não tem amigos

    • André says:

      As redes (anti)sociais tornaram-se num scroll infinito de vídeos aleatórios. Isso é social? Não é preciso nenhuma para ter amizades. O linux é mais social, pois é desenvolvido por uma comunidade.

    • josek says:

      Oh Barreiro escusas de ir mudando o nome aqui nos comentários, já te topámos á distância;) Deves ter um trauma mesmo sério com Linux, LOL. Guerra em Gaza? Culpa o Linux…guerra na Ucrânia? Culpa do Linux…Tiveste-te uma surpresa a apanhar um sabonete numa casa de banho pública? Culpa do Linux…LOL que não há pachorra…

  3. Factos says:

    4.2 milhões de seres a evitar e 50% deles falam a trend PT-BR

    • Nii says:

      Na muche, infelizmente acho que daqui por duas gerações o PT-PT deixa de existir

      • Dicio says:

        Isso é certo, o 1º passo é permitir outras variedades. Seguinte, remover a obrigatoriedade nas escolas. Apena exisitirá com IA para os Historiadores futuros.

    • PAULO PEDROSO says:

      Um facto curioso é que muito provavelmente vais evitar familiares…

      A Lingua está em constante evolução e não deixa de ser um facto de estarmos todos liagados, um pais com o mesmo idioma onde há 220 M vs um pais com 10 M qual achas que se vai destacar ?

      A lingua evolui, hoje em dia não se escreve Pharmacia, Lyceu, Roçio etc etc.

  4. rrrrr says:

    Só serve para criar trends de consumo superfluo e desenfreado. Redes sociais para liberdade de expressão e conteudo complementar para empresas sim, mas para palhaçadas e vendilhice influencer não.

    Ja percebi a posiçao dos sites do Sapo.
    Algures no Sapo estava um artigo a elogiar o modelo lucrativo do jornalismo mediocre da Fox e dos jornais do grupo de media de um amigos do Trump, que tambem comprou a Tiktok. Se é esta a posição, deixo de vir aqui.

  5. Hugo Nabais says:

    Dizem: “Ninguém quer ficar de fora”
    Eu quero! Estou a falar a sério, não tenho e não quero ter conta!

  6. PJA says:

    As redes sociais estão transformadas numa fonte de desinformação. É de evitar. A era do acesso à informação e sabedoria para toda a gente e todos os países, dada pela Internet, está ameaçada pela mentira e manipulação das pessoas.

  7. Xico says:

    Eu não tenho redes sociais só pelo simples facto que não quero ninguém a drenar a bateria do meu telemóvel em acções que eu próprio autorizo… Quem não é visto, não é lembrado, e é tão bom ninguém chatear

  8. Tiago says:

    Credo, eu não tenho!

    Sempre achei muito estranho o lançamento desta plataforma… pagaram para muito tosco/a aderir… por uns meros € as pessoas aderem a tudo. Eu sempre recusei e continuarei a recusar… o problema é que tenho que levar com os toscos/as!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.