PplWare Mobile

Incêndios: já pode candidatar-se a apoios monetários

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. mijah says:

    Sim continuem a alimentar a indústria dos fogos. Já se esqueceram de Pedrogão, quem necessitava nunca recebeu nenhum apoio

    • Manuel da Rocha says:

      ISSO É FALSO!!!
      Quem não recebeu apoios é porque tinha terrenos, em nome de tetra-tetra avós, que os registaram em 1894. Desde aí, até aos fogos, nunca mais registaram nada, construíram casas, garagens, armazéns e espaços, sem qualquer autorização.
      Quem pode pagar 30000 euros a 670000 euros (uma pessoa, de Figueiró dos Vinhos, conseguiu a casa nova, graças a pagar 670000 euros, aos advogados, para mudar residência fiscal, declarar uma casa de 6 assoalhadas e 500 metros quadrados, de garagem, num terreno de 900 metros quadrados), a advogados, conseguiu re-construir tudo.
      Que saiba (e tenho lá, muitos familiares) há 2 casas, uma na Castanheira de Pêra, outra em Pedrogão Grande, que, ainda, não foram construídas, porque não conseguiram fazer a habilitação de herdeiros, há 1700 pessoas, para assinar… antes de poderem legalizar o terreno, em nome, dos herdeiros, da pessoa, que viu a casa arder, entretanto faleceu.
      As tvs anunciam 1000000 casas, perdidas, como o Hugo Soares anunciou “vários milhares de cadáveres a serem queimados, em casas abandonadas, das quais tenho provas”.

    • Inculto says:

      O Marcelo não cumpriu nem fez cumprir o que disse… É verdade…

  2. Vim Menti says:

    Já ajudamos pouco o estado… o estado é que tem que ajudar essas pessoas

  3. Mike Yeadon says:

    Políticos fraquinhos. É melhor começarmos a contratar políticos do norte da Europa. Com líderes diferentes, as massas acompanham. Com líderes fracos e corruptos como os nossos, nunca passaremos da cepa torta.

  4. São Pedro says:

    Todos os anos é a mesma coisa, ninguém tira conclusões do que correu bem e do que pode ser melhorado. É necessário pegar numa vassoura e correr com os coordenadores incompetentes que se calhar estão há anos e anos nos mesmos cargos e… enfim. Parece um carrocel, mais uma volta? mais um ano de incêndios descontrolados.

  5. paulo says:

    agr é que é pegar fogo a casas!! ha icentivos a isso!

  6. Yamahia says:

    O terrível lobby climático agora vai distribuir umas migalhas, depois de ter arruinado tanta gente.

  7. X says:

    Perdi grande esperança na Humanidade e isto faz-me ficar deprimido, quero a minha compensação monetária.

  8. Nilin says:

    Lol.
    Maior parte do pessoal dos incêndios do Pedrogão Grande de 2017 ainda não receberam nada…

  9. João says:

    Se fosse para comprar um carro elétrico estava tudo certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.