PplWare Mobile

Será que vamos ver os Óscares de 2029 no YouTube?

                                    
                                

Imagem: Gerada com recurso à IA, via ChatGPT

Autor: Ana Sofia Neto


  1. X says:

    Quem gosta de filmes percebe que o tempo é demasiado precioso para ver os Oscares, uma cerimónia há muito tomada pelo interesse comercial maioritariamente, aproveitem e vejam um bom filme, é mais gratificante.

  2. Manuel da Rocha says:

    A ABC usa 72 câmaras e 21 repórteres, para cobrir a cerimónia.
    É o uso de “personalidades famosas”, que tem levado, o preço, a subir. Há 2 anos, tinha 6 influencers, a comentar, que levaram nota 0 (em 10), dos que viram, a cerimónia. É que falaram, de tudo, menos das pessoas, que deviam falar. No ano passado, voltaram ao básico, com apresentadoras que andavam, perdidas, sem saber com quem estavam a falar. Notou-se que deram valor à cor de pele e personalidades conhecidas (de alguns escândalos), em vez de colocarem repórteres que fazem os TPC, sabendo com quem estão a falar. E nem era desculpa. Tem uma sala com centenas de pessoas, a fazer fact checking, bastava desviar 5, para irem dando questões, para fazerem aos actores, actrizes e produtores.
    Se os passam para streaming, isso vai piorar, ainda mais. Ainda vão passar, metade da “Passadeira vermelha”, a falar da actriz que levava o soutien, à mostra e da que não levaria roupa interior.

  3. Jose says:

    Tem perdido audiências porque perdeu interesse, e os filmes na sua maioria têm sido medíocres sem apelo algum. O evento está demasiado politizado, obviamente quem quer ver um espectáculo, não está para levar “injecções” a cada 5 minutos! Além de como referiu, os escândalos ou as cores de pele se tenham sobreposto ao talento e à Arte. Fala-se mais sobre coisas sem interesse do sobre arte do cinema, começo a duvidar se de facto ali a maioria sabe o que é arte ou é artista a sério.

  4. says:

    A pergunta correta é quem quer ver os Óscares em 2029. Por si só já é mau, então quando fabricam polémicas para chamar a atenção fica deprimente. Mais vale ver o Bug Brother.

  5. ArkhamCity says:

    Os óscares eram relevantes há 30 anos atrás.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.