PplWare Mobile

Vulnerabilidade de segurança no WhatsApp deixou contas de jornalistas serem atacadas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Fred says:

    Oh brave new world, that has such people in it!

  2. Figueiredo says:

    Mudem para o «Telegram Messenger» e vejam a diferença, é o melhor mensageiro que existe e os concorrentes não lhe chegam aos calcanhares, é mais uma extraordinária invenção – neste caso digital – da Rússia e proveniente de um Génio: Nikolai Durov.

    Mais informações sobre o «WhastApp»:

    «…O WhatsApp exporta os seus dados de utilizador Todas as noites. Algumas pessoas ainda pensam que é seguro…» – Elon Musk

    https://x.com/elonmusk/status/1794175493119644069?lang=en

    «…Mossad é detentora e criou WhatsApp para idiotas…»

    https://veteranstoday.com/2019/05/14/whatsapp-vulnerability-get-real-the-mossad-owns-and-created-whatsapp-for-idiots-like-me/

    «…Documento do FBI diz que os agentes federais podem obter os seus dados do WhatsApp — em tempo Real…»

    https://www.rollingstone.com/politics/politics-features/whatsapp-imessage-facebook-apple-fbi-privacy-1261816/

    • Um gajo sério says:

      A sério… mas porquê?
      Qual a diferença entre os EUA ou a rUSsiA, apenas umas letras mais

      • Figueiredo says:

        Que estupidez, discute-se sobre dois mensageiros o «Telegram Messenger» e o «WhatsApp», e não sobre a Federação da Rússia ou os Estados Unidos da América, o primeiro é superior ao segundo em todos os aspectos assim como em relação aos restantes concorrentes.

        Os Portugueses, as empresas, os média, políticos, escritores, artistas, músicos, etc., ainda não perceberam que o «Telegram Messenger» para além – e até ao momento – dos seus elevados padrões de criptografia, segurança, e privacidade, é igualmente uma ferramenta extraordinária, rápida, e eficaz na divulgação/promoção de conteúdo e engajamento.

        Experimente o «Telegram Messenger» e vejam a diferença

    • David Guerreiro says:

      Querem lá ver que o Telegram não é vulnerável a bugs? Este tipo de falha pode suceder em qualquer software, e tanto quanto sei neste momento podem estar a fazer o mesmo ao Telegram. Este tipo de falhas são descobertas e mantidas secretas para aproveitar enquanto dá.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.