PplWare Mobile

Cientistas utilizam TACs e IA para prever ataques cardíacos anos antes de acontecerem

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Grunho says:

    Se os conseguem prever anos antes de acontecerem, mas sem ir a tempo de os evitar, então o melhor é não saber. Ninguém está interessado em levantar-se da cama sabendo que naquele dia vai ter um ataque cardíaco.

  2. Nuno M says:

    No caso dos TACs, os Russos acabaram de registar uma patente extremamente revolucionaria.

    Vai ser possivel criar imagens 3d, apenas usando TACs, e ao mesmo tempo, apresentar os resultados em apenas 1% do tempo que é usado actualmente.
    Outra vantagem é que não é preciso mais hardware, a resposta está nas novas equações matemáticas e nos novos algoritmos.

    Na interligação de cortes feitos, é usada IA para processar cada imagem e perceber se a mesma tem problemas, se tiver é tirado corte na mesma zona, o objectivo é obter ua imagem fidedigna do orgão 3d.
    Tudo isto com equipamento actual, vai ser possivel a zonas mais remotas onde não existem equipamentos caros poderem fazer o mesmo que os mais equipados, e os que já teem TACs vão puder usufruir destes avanços.
    Fantastico.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.