PplWare Mobile

Google remove 200 sites ilegais de IPTV e streaming por violarem regras da UE

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Bruh says:

    Razão número 1 de ter deixado de usar o google para pesquisas.

  2. says:

    Quem é que usa o google para pesquisar isto? pfff

  3. outro_chegano says:

    os tecnocratas de bruxelas a empobrecer ainda mais o povo 🙁

  4. veleiro says:

    Alguém precisa do google para alguma coisa? É melhor começar a pensar diferente.

  5. Fil says:

    se não fossem tao chulos as pessoas não tinham necessidade de recorrer a IPTV e Streaming

  6. PorcoDoPunjab says:

    Eu tenho os canais Russos todos disponíveis.
    Só não vejo porque não sei Russo.
    As apresentadoras valem bem a pena ver mesmo sem perceber nada do que dizem.
    Não sei que sanções são estas.
    Viva a liberdade de expressão, toma lá sanções e vamos proibir isto e aquilo para as pessoas não ouvirem o que não devem.
    Admirável mundo novo….

    • Bruh says:

      HUH? As sanções existem porque a rússia decidiu atacar um país europeu. Os ataques continuam, por isso, as sanções também se mantém.

      • Fred says:

        As sanções continuam porque há empresas a encher os bolsos à conta. Gás, petroleo, alimentação, armamento e por aí fora. Que se lixem as pessoas atingidas pela guerra, seja em que local for.

      • PorcoDoPunjab says:

        Bruh, isso mesmo, acredite nisso.
        O que os olhos não vêm o coração não sente.

      • Andre Couto says:

        A Rússia atacou um país que não cumpriu o tratado de Minsk, e que financia grupos NeoNazis, sobretudo para matar Ucranianos russofonos… o resto é hist ‘oria, conhecendo o presidente corrupto da Ucrania.

        • PorcoDoPunjab says:

          Andre, já para não falar em meter a Ucrânia na NATO.
          Gostava de ver o México ou Canadá a aceitarem uma base chinesa…
          As pessoas ainda nao perceberam, ou não querem perceber, que esta guerra foi planeada.

    • CarlosST. says:

      Queres meter piada…mas não está a resultar…é só deserto…

    • says:

      Apesar de em boa parte ser apologista da liberdade de expressão, também sou da opinião que sem algumas regras e o devido controlo, a liberdade de expressão não existe realmente. Quando chegamos ao pondo em que as mentiras são difundidas milhões de vezes, quem mais berra mais razão tem e a verdade pouco interessa.
      É difícil e sempre muito delicado o equilíbrio entre liberdade de expressão, notícias falsas e (como no caso de alguns canais russos) propaganda. Obviamente que a propaganda não é exclusiva da rússia e também cá no nosso país existe nos meios de comunicação social. Sempre achei totalmente errado (e até mesmo inconstitucional, mas os “especialistas” ficaram todos caladinhos) quando o governo despejou milhões de euros nos media, principalmente durante a pandemia. Já diz o ditado, não se morde a mão que alimenta, e assim é difícil ser imparcial. Claro que com ou sem apoio do estado, também há media parciais, basta ver, por exemplo, os media americanos, onde uns são totalmente leais a trump e os outros não o podem sequer ver. Ou cá no nosso burgo com (por exemplo) os principais jornais desportivos. Parece que é um de cada clube 😀

      • PorcoDoPunjab says:

        Zé, a censura nos media ocidentais é tanta ou maior do que nos ditos países maus, malvados e terríveis.

        Nenhum assunto que seja contra a narrativa dominante é explicado a fundo em qualquer meio de comunicação.
        Quando não convém, é silenciado, passa às escondidas, etc…

        Enfim, é só estar atento…

        • says:

          Não é fácil, não. Os nossos media ainda são semi aceitáveis, mas será que ainda há media imparciais? Será que alguma vez houve? Mas não só os media. A classe política é tão ou mais culpada de espalhar a desinformação. Não é só a questão da “ideia” dominante. Há certas “franjas” que acham que têm o dom da verdade e levam com eles os fracos de espírito com chavões populares e populistas mas que são muitas vezes mentiras.
          Mas no caso da rússia, e por muito que até me custe, concordo. Pelo menos não deixamos espalhar a propaganda deles por cá. Para o mal ou para o bem, por cá ainda vamos tendo um semblante de liberdade de expressão e independência jornalística.

  7. Hraqui says:

    E depois ainda se critica a coreia do norte e tal…entao isto nao e igual..?a ecolha de aceder ou nao a estas paginas e conteudos devia ser escolha do utilizador…utilizador esse em ke paga a plataforma(internet) e ainda tem de ver anuncios e conteudo limitado..e o unico “centro comercial” onde nao e so quem vende que paga a loja…estranhos tempos de facto…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.