PplWare Mobile

Satya Nadella admite o impensável! Google ganha mais com o Windows do que a Microsoft

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. says:

    A verdade é que o Edge é absolutamente horrendo.
    Eu nem chrome nem edge, nem google uso, mas da prática é difícil escapar. Na empresa sou obrigado a ter chrome, firefox e edge porque há sempre alguma plataforma que só funciona com um deles 🙁

  2. Mais um velho says:

    Há mais de uma década e meia que a Microsoft está a focar o modelo de negócio em serviços em vez do S.O…
    Não há grande novidade aqui.
    Aliás, eles sabem disso desde o Windows 8 quando tentaram enfiar um ambiente tablet pela goela a baixo de toda gente. Das maiores lições que o mercado alguma vez deu a empresa…

  3. arj says:

    A Microsoft vai comprar o chrome, está visto!!!

    • 36.71Hz says:

      Ou irá a alphabet comprar a microsoft?

    • Zero.kill@gmail.com says:

      Edge actualmente é o sistema mais compatível e mais estável, consome menos recursos e eu que sou um utilizador de Linux em desktop a diferença de quase 2gb de consumo menos de memória faz muita diferença. Mas não não é só a Microsoft que trabalha com subscrição mas sim todos os fabricantes inclusive até para o ferro já temos modelos de subscrição o cliente paga X por mês e tem o hardware disponível nas suas instalações e se necessitar de mais só paga a diferença. É o mundo de hoje só quem anda a dormir não entende que comprar é perder dinheiro. Até nas casas uma pessoa compra uma casa por 100mil vende 10 anos depois por 150 mil mas na realidade não ganhou 50 mil pois pagou todos os anos impostos teve despesas de manutenção pagou juros do crédito no final fazendo contas em média perdeu 10 a 20 mil euros.

      Sim a Microsoft não produz só Windows ou offices a Microsoft simplesmente cresceu a um nível que a maior parte das pessoas desconhece.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.