PplWare Mobile

Burger King e EDP instalam 180 pontos de carregamento elétrico em todo o país

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. MACnista says:

    O-M-G!!! não me digam que estão a tentar carregar os VE com… hambúrgueres??? LOLOLOL

  2. helder11 says:

    Boa tarde
    Continuo sem perceber o motivo para o local da porta de carregamento não ser standard em todos os veiculos. O local da minha porta de carregamento é do lado do condutor, e nesse carregador, apenas tinha um lugar onde podia carregar sem fazer esforço/estragos para conectar. Os cabos dos carregadores com potencia superior a 120kw são extremamente pesados e pouco maleáveis. Estou a fazer algo errado, ou isto está mal planeado e os carregadores deviam ter cabo suficiente para dar a volta ao carro? Sei que existe carros em que a tomada de carregamento é do lado do passageiro, mas não podemos planear que vai ser sempre usado por um carro com o carregador de ambos os lados.

    • says:

      Deve ser mesmo falta de homogeneização e planeamento. A bomba de gasolina onde costumo ir funciona 24/24 com cartão e em horário “diurno” com funcionário. Com cartão só tem um lado a funcionar e tenho de esticar a mangueira, besuntar as mãos e ficar a segurar para não riscar a pintura.
      É defeito, não é feitio lol

      • Hugo Nabais says:

        ” Com cartão só tem um lado a funcionar e tenho de esticar a mangueira, besuntar as mãos”
        Estás a falar da excepção á regra! Isso acontece muito mas muito pouco!

    • Ivo says:

      De facto não faz muito sentido, mas se olharmos para as viaturas a ICE, temos o mesmo tema.

  3. Mario says:

    Só falta fazerem um ‘menu’ refeição + Kw

  4. X says:

    Nunca nos vamos livrar a 100% do cancro, ora é no combustivel ou na comida!

  5. Joao Ptt says:

    1.º Preocupado com a grande redução do CO2, algo essencial para que as plantas e árvores em geral prosperem.

    2.º A UE não estava a querer exigir que todos os pontos de carregamento eléctrico teriam obrigatoriamente de aceitar cartões de pagamento de débito e crédito convencional? De forma a descomplicar a vida dos cidadãos da UE.

  6. João says:

    tem logica! com o tempo de espera a carregar a torradeira, leva a vontade de morfar umas sandochas ecom batatas fritas e cola

  7. Mário2 says:

    @JL o que tens a dizer sobre isto?

    https://www.facebook.com/share/18NtaSBZw4/

    Já sei… A pessoa não acautelou os 3500 pormenores para a viagem.
    Eu simplesmente com um multibanco resolvia o problema. Ou com 20€

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.