PplWare Mobile

Elon Musk quer lançar o seu próprio estúdio de videojogos para combater as grandes empresas

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Realista says:

    Ou seja, Inception – criar um grande estúdio de videojogos para combater os grandes estúdios de videojogos.

    • Joao M. says:

      Pode ser algo disruptivel como foi a Tesla ou até SpaceX. Cria-se algo que vai despoletar uma adaptação do ecossistema. A Tesla, quando apareceu e a forma como atuou/atua na area dos EVs fez com que as empresas “confortáveis” tivessem de se adaptar rapidamente ou ficarem para trás. Quem diz Tesla diz BYD e outras chinesas.
      O mesmo com os videojogos. As grandes empresas de videojogos já começam a ter problemas a competir com algumas indie/boutique devido à qualidade dos jogos que estão a ser lançados do lado Indie (mesmo que early access durante anos, como Satisfactory – até ir live em Setembro passado).
      As grandes empresas estão presas (por escolha própria diga-se) às correntes da opinião publica e agora estão com problemas – como os temas relativos a ideologias, -ismos, woke, etc.. E os gamers não perdoam. aliás, o consumidor final não perdoa (não comprando) e no caso de gamers, são mais vocais nos foruns – basta ver os comentários a jogos e o resultado desses lançamentos no STeam – em que jogos tiveram o envolvimento da consultora “Sweet Baby Inc”.

    • Carlos Fernandes says:

      Fará o que sabe de melhor, fazer promessas infundadas, angariar dinheiro e apresentar uma versão beta, isto se criar uma empresa de raiz, se adquirir uma, será igual ao X. Os jogadores em seguida melhoram o jogo e ele aumenta as promessas. Apesar de pagarem nunca serão donos do jogo, mas isto já todas as empresas de jogo fazem. Só tenho uma dúvida, na força de implementar liberdade de expressão/ liberdade de Jogo, com pagamentos os futuros jogadores podem usar cheats, fico à espera.

  2. ramiro says:

    Até pode ser interessante.. a ver vamos.

  3. troca says:

    Combater as grandes empresas???
    Ora bolas…
    Se fosse para fazer jogos de jeito, coisa que hoje praticamente não existe…

  4. eu says:

    TEM QUE FAZER TUDO DE BOM NUMCA PARA COMBATER NINGUEM. SOMENTE PARA QUEM INVADIR O PAÍS DOS OUTROS.

  5. PTO says:

    Mais um devaneio do egocêntrico patológico.
    Não é para ser levado a sério.

  6. MLopes says:

    sim porque o universo de empresas do musk não são grandes corporações e ele nem é o mestre da bulshit político ideológica.
    venham daí mais uns players no mundo da manipulação…

  7. freakonaleash says:

    Não deve ser muito difícil tentar fazer menos pior que a Sony ou que a Ubisoft!

  8. careca says:

    E’ tudo muuuiiito interessante este assunto dos videojogos, talvez para as empresas que os lançam. Dá-me ca um bocejo…

  9. Rui says:

    Ai que benemérito que é este fulano!!!! Se calhar já vai deixar a ex-mulher ver os próprios filhos……. de tão boa pessoa que ele é!!!!!

  10. semerodk says:

    O Musk já vive no seu próprio mundo virtual. No mundo real não faz nada de jeito.

  11. Nirelle says:

    Se for como a Tesla será um estúdio que lança videojogos cheios de bugs. O Idiota MOR pensa que vai ter trabalhadores a receber menos de 2000 euros mas nunca tal vai acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.