PplWare Mobile

Cuidado, o Spotify está a ser usado para espalhar malware nas playlists

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. José says:

    Não o uso, nem outros do tipo, não tenho esses problemas.

  2. maxapadajá says:

    spotify?? Quem é que ainda usa isso quando há Deezer e Qobuz? Nem falo de Amazon Music que é praticamente “free” com uma conta prime e ip estrangeiro. E há mais, tipo Tidal, mas é carote…

    • FernandoS says:

      O Tidal já não é caro, baixou de preço e está ao peço do apple music. Eu até pago menos porque suscrevi com preços de outro país com VPN e uso normalmente em Potugal. Um plano Familia estou a pagar 5,95 €.

    • Humberto Ferreira says:

      Porque haveriam as pessoas de deixar de usar Spotify??

      • Vítor M. says:

        Ainda por cima é atualmente das melhores plataformas streaming. Mas pronto!

        • J.Fernandes says:

          Em termos de qualidade de som não é. No sistema que tenho em casa (Hedphones Hifiman Ananda + iFi Zen Dac + Zen can) nota-se a diferença de qualidade entre spotify e Tidal, spotify tem menos detalhe, eu testei os dois e para mim as recomendações do Tidal são melhores e o preço de um plano familia é muito bom.

          • Vítor M. says:

            Mas não há nenhum que possas ter por streaming e digas que é qualidade audiófila. Portanto, para a maioria, larga maioria, dos utilizadores, o Spotify é muito bom, até porque, quer as condições, quer os equipamentos, estão longe de ser as ideais para chamares de qualidade de som. Mas, estou a perceber o teu ponto de vista. Pessoalmente uso o Apple Music, que parece-me a melhor opção para quem usa o ecossistema Apple. Contudo, como referi, o Spotify é dos melhores para a generalidade dos utilizadores.

          • J.Fernandes says:

            Tidal a qualidade é FLAC até 24 Bits, ou seja audio lossless sem compressão. Considero qualidade audiófila;)

          • Humberto Ferreira says:

            E achas que a maioria dos utilizadores se interessa por isso?! Queremos é um sistema simples e prático… O Spotify cumpre isso, as pessoas já tem conta, não há interesse ou necessidade de experimentar novas ferramentas.

            O pessoal nem sequer paga o Spotify para ter melhor qualidade de som… mas sim não ter anúncios, não ter sempre shuffle no telemóvel e poder ter músicas offline.

          • Nuno says:

            @J.Fernandes, o FLAC é lossless, sim. Mas obviamente com compressão!

  3. Nuno says:

    Portanto, um utilizador está a ouvir música no Spotify e ao ouvir/ver uma publicidade para um crack de um software de edição de vídeo vai clicar nele???
    Isto não é um ataque! É apenas a seleção natural…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.