PplWare Mobile

UZO (MEO) ataca DIGI. Conheça os novos preços…

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. tbss says:

    tudo o que pertença á meo vodafone nos pensam que estão a gozar com a nossa cara, bem embora compensa para os mais séniores atualmente, mas para mim totalmente inviável esperemos que a digi continue forte

    para lêm da ligat que mais operadoras que não pertençam ao cartel existem?

  2. lola says:

    Para onde não há fibra não há competição nos pacotes de casa?

    • tbss says:

      para onde não existe pelo menos 2 ou 3 operadoras é mais que certo seres explorado sim ou sim

    • says:

      Ao que parece, só estão a disponibilizar as low cost onde há digi. Nos outros locais não interessa. Eu sou cliente meo e não há uzo na rua. Mas por acaso há amigo que deve dar para aguentar até haver digi fibra.

  3. trolha33 says:

    Neste momento, mesmo tratando-se de uma fase de arranque com prováveis falhas, ajustes, etc. e mesmo que a oferta da DIGI fosse igual, iria mudar.
    Fartei-me do monopólio da MEO, NOS e Vodafone. Já fui cliente das 3 operadoras e em todas fui tratado como um número quando mais precisei! Por isto e não só, que vão bugiar!
    Isto só mostra que há muito podiam ter tratado melhor os clientes mas só viram $$$ à frente!

  4. PM says:

    Isto é gozar com os clientes. É uma PALHAÇADA. Só tenho pena que não haja mais concorrência.

  5. Rodrigo says:

    Então não era a inflação o grande problema?

    Esses tipos até poderiam fazer mais barato neste momento mudei para a DIGI, pois foram anos a ser gamado.

  6. J. says:

    O preço móvel começa nos 10€ com 200Gb, o que significa que continuam a tentar impingir o ‘toma lá mais do que tu precisas’. Qualquer dia é vê-los a começar a meter Disney+ e afins para tentar ‘agregar valor’ (justificar o preço). Só enganam quem andar a dormir

    • freakonaleash says:

      Exato…bye bye UZO, assim que o valor que tenho carregado no tlm acabar, lá para Fev2025 e já vão de vela. Cliente à mais de 15anos, nunca ofereceram nada de valor além de permitir tarifário com carregamentos livres. Passarei de 60-75€/ano a 48€ ano e com internet que não tinha!

  7. Miguel says:

    Depois digo oferece 1G por 1G eles não .

  8. O-das-CAldas says:

    A DIGI é mais barato, mas não dispensa fazer-se comparações, por exemplo:
    – UZO – 40€ – Internet 1GB com Wi-fi 6, TV 70 canais, 2 moveis de 200 GB acumuláveis e 1000 SMS grátis todas as redes. Mais móveis: 10€/cada. Seis meses de fidelização para o serviço de internet (sem fidelização nos móveis)
    – DIGI – 34€ – Internet 1GB, TV de 60 canais, 2 móveis ilimitado e 1000 SMS grátis a outros clientes DIGI. Para outras redes nacionais o preço é 2 cêntimos. Mais móveis: 3€/cada. Três meses de fidelização.
    Que valor se dá ao Wi-Fi 6, se cobrir toda a casa? Ainda bem que os tarifários não são todos iguais.
    Vale o que vale, mas do “inquérito” às pessoas com quem tenho falado, dizem-me que vão mudar para a DIGI ou as low-cost (amigo/Vodafone, Woo/NOS e UZO/MEO) – porque já ninguém suporta um novo período de fidelização de 2 anos. Independentemente do preço, se as tês grandes não a reduzirem arriscam-se a ficar sem ninguém. É capaz de ter sido o maior contributo da DIGI.

  9. Rodrigo says:

    Então sempre á margem para baixar os preços, andaram estes anos todos a encher os bolsos. Só pelo facto de Digi entrar no mercado e eles serem obrigados a baixar os preços já foi uma grande coisa para as pessoas. Obrigado DIGI.

  10. says:

    Mais uma… tenho meo em casa, mas não tenho cobertura uzo. Por coincidência, ou não, também não tenho digi. Acho absolutamente aberrante este comportamento das operadoras. Nem que me façam o mesmo preço apetece-me mudar só para lhes atirar isto à cara.

    Atenção que a uzo, tal como a amigo (as outras não sei) não têm sinal RF. Deve funcionar +/- como na amigo.

    Na amigo já estive a averiguar e falei com eles diretamente.
    Fornecem um modem e uma box android (xiami tv não sei das quantas 2020). Para as restantes TV, se tiverem android 10 ou superior podem usar a app. Se não tiveram, é preciso uma box android 10 ou superior.
    Eu tenho 4 TVs em casa, apenas uma é smart, e não é android, logo já pesa precisar de comprar 3 boxes. Mesmo assim, a amigo tem fidelização de 3 meses, o que é perfeito a ver o que dá o efeito digi.
    Ao que parece, algumas televisões vidaa poderão dar para instalar a app da amigo através de apk numa pen usb. Mas não é certo.

  11. Xman says:

    Se as operadoras não começam agora a compensar os clientes com reduções de preços e compensações já, no serviço de casa 3play e movel a Digi ira crescer e depois não há volta a dar.

    Embora o serviço ainda não se compara mas dentro de alguns meses vai estar equiparada e ai as operadoras vão começar a patinar na maionese….STOP a Mamagem….

    • says:

      Eu a acreditar no preço que a meo me ofereceu na semana passada para tv+net+telefone fixo, estou a pagar 8 euros por cada cartão de telemóvel na meo. Depois de acabar o desconto de 24 meses, percebo que afinal estou a pagar menos de 5 euros por cada cartão de telemóvel. E ainda dizem que a meo não tem preços bons… tem, tem. Daqui a nada não tem é clientes, que bem merecem.

      • CromossomaXY says:

        Seriamente inclinado em tirar 3 dos 4 cartões associados ao M4O. Só para ver o que querem dar! Até gabinetes de retenção de clientes criaram! O receio!!!!

        • Zé Fonseca A. says:

          criaram? já existem há mais de 20 anos

          • CromossomaXY says:

            Mas parece que só agora tentam reter clientes, não? Pois é… Até chegar a DIGI já nem no fim de contrato contactavam para oferecer algo, só avisavam (e era quando o faziam) que iam aumentar o valor do pacote…)!

  12. Ninguém esquece says:

    Neste momento o que se pede é que a DIGI cresça o mais rápido possível, chegando a zonas onde ainda não está. Os “3 estarolas” podem agora vir com “ofertas” que ninguém esquece os anos de exploração onde fomos roubados apenas porque não havia alternativas fora do Cartel.

  13. Jorge says:

    A Woo também já tem uma nova oferta de tarifários

  14. Nuno Dias says:

    A UZO não está atacar a DIGI. A DIGI é que atacou todas as operadores. Estas só estão a defender-se.

  15. Joao M. says:

    O que vale às operadoras residentes é que a malta fidelizada vai ter de esperar até ver os preços actualizados ou arriscam a perder clientes. Até lá, têm o dinheiro garantido.

  16. Rui Moritz says:

    Andam há anos a nos ‘xul@r’!
    Logo que possível, nem penso duas vezes!

  17. CromossomaXY says:

    Já dão fora das zonas onde a DIGI está? Não li o artigo, mas caiu a máscara ao Cartel! Deixem a DIGI melhorar os serviços e cobertura! QUE FARTOTE VAI SER!

  18. José Emanuel says:

    O trio continua a ser uma escumalha. Agora “mudaram” a cobertura das suas low-cost para zona COM Digi, para tentarem reter os clientes “premium” e além disto RETIRARAM VOLUNTARIAMENTE os canais SIC. Eu era da NOS (desde que era Clix) e fizeram uma prposta até bastante boa, mas recusei pelos 24 absurdos meses).

    Infelizmente não tenho Digi na minha morada, mas mudei para outra (ainda fui a empo)…. Temos de estar ao lado da mudança. Acabemos com a falsa concorrência.

    Obrigada DIGi

  19. FL says:

    Não estaria interessado nem que igualassem o preço. Toda a gente sabe qual o motivo de, agora, por magia, serem apresentadas estas ofertas..

  20. Ricardo says:

    Cá em casa temos fibra meo+tv mas o teste de cobertura da UZO indica que não existe cobertura na minha zona….

  21. JS says:

    Se mudaram os preços não sei quando
    Ontem tinha passado pela página da UZO e os preços são iguais aos de ontem.
    Por isso não atacam ninguém

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.