PplWare Mobile

Acha que os novos iPhones são muito caros? 90% dos americanos também

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Driver says:

    São caros, mas vendem. Sendo assim, está tudo bem.

  2. Simão says:

    A malta acha caro, mas compra sempre mesmo a queixar-se ……………..
    As marcas como sabem disso fazem sempre o mesmo: lamçam um produto praticamente igual e preço maior.

  3. jorgeg says:

    Se querem fake “status” paguem, deveriam ser mais caros.

  4. To Canelas says:

    Até manter as aparências está a ficar caro.

    • Zé Fonseca A. says:

      Ainda gostava de saber quem é que dá aparência do quer que seja por um gadget, ainda se fosse pelo carro que conduz, pela casa que tem ou até pelo lifestyle, agora pelo telemóvel, faz lembrar aquela gente da aldeia que diz mal de quem come fora, até de quem vai à pastelaria, como se fossem extravagâncias

      • B@rão Vermelho says:

        @Zé Fonseca A. Eu nada tenho a ver onde e quando os outros gastão os €€ que ganham, o que o pessoal se refere nestes casos do status é, na Samsung esteticamente são todos iguais, tanto podes ter o mais caro na mão ou o mais barato só mesmo os mais conhecedores da matéria conseguem distinguir qual é realmente o tlf que tens, na Apple são todos caros mesmo o mais “barato” é caro, e tanto assim é que há capas e pequenos coisas para colar nos Iphne para ficarem mais parecidos com os mais caro, exp. a 3ª câmara, há quem compre e cole só para parecer que têm o mais caro, julgo eu que é nisto que o pessoal se baseia com esta afirmação.

  5. Toni da Adega says:

    Se compram não se podem queixar. E quanto mais compram mais aumenta

  6. David Guerreiro says:

    Como disse o Tim Cook uma vez, a Apple tem clientes suficientes dispostos a pagar o quanto pedirem pelo mesmo, daí que não exista incentivo para baixar preço. A Apple vai tentar elevar a fasquia, e esticar a corda o mais que der, para conseguir vender com o preço mais elevado. É preciso ver que a operação da Apple também é cara, o pessoal ganha bem, há imensos custos com luxos na empresa, é preciso pagar tudo isso.

  7. A says:

    Aposto que os modelos mais caros são os que se vão vender mais..

  8. Aves says:

    O que diz o inquérito da WalletHub agora e em 2022 sobre a compra do novo iPhone:
    – Agora: dois em cada cinco [20%] endividar-se-iam para adquirir o iPhone mais recente, neste caso, o iPhone 16. Em 2022: 21% disseram que vale a pena endividar-se por um novo iPhone.
    – Agora: O inquérito revelou, ainda, que 42% dos americanos consideram que ter o telemóvel mais recente é importante para a sua autoimagem e que, quando veem alguém com o iPhone mais recente, 30% assumem que a pessoa é rica, enquanto 27% a consideram esbanjadora. Em 2022: cerca de 20% disseram que não ter o modelo mais recente é um sinal de que alguém está com dificuldades financeiras.
    Mas, ao certo, quantos norte-americanos compram um novo iPhone todos os anos? Dos estudos que há, são cerca de 12%. E isto com os planos, dos operadores e da Apple, para facilitar o upgrade anual, . Nos EUA, quem tem iPhone tem-nos por mais tempo de que quem tem Android:
    “61% dos compradores de iPhone tiveram o seu iPhone anterior por dois anos ou mais, em comparação com 43% dos proprietários de Android. Muito mais proprietários de iPhone (29%) tiveram seu iPhone anterior por três anos ou mais do que proprietários de Android (21%)”.

  9. Pedro António says:

    Vamos a ver e os portugueses não acham caro! Mas acho que é mais a nossa mentalidade que o nosso poder de compra!

  10. PorcoDoPunjab says:

    Eu até nem acho caro…. como nunca irei comprar nenhum, o valor do Aifone para mim é indiferente.
    Mas gostei da novidade do Aifone deste ano ser o 16… é o número a seguir ao 15.
    Tem a sua lógica…
    Foi a novidade que mais me entusiasmou além de ser o Aifone mais potente de sempre, claro…

  11. Tafc says:

    E têm o triplo do poder de comprar de um Português.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.