PplWare Mobile

YouTube vai informar os pais sobre a atividade dos filhos adolescentes na plataforma

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. 36.71Hz says:

    Qualquer dia é o próprio Youtube que dá educação aos filhos.

  2. enfim says:

    Dá para rir porque , alguém nos dias que corre acha mesmo que a chavalada não vai ao PornHub pelo browser? Controlo parental numa app? …………………………………
    No router em casa utilizar controlo parental é uma coisa, desde eles/elas que não saibam utilizar tunneling, ai sim, mas fora de casa o desafio continua…….o youtube filtrar por defeito na plataforma certo tipo de contéudos como política de difusão também vá que não vá….agora isto é nítidamente marketing para tentar obter mais uma coroas valentes pelos inocentes que pensam que este serviço é que lhes vai fazer a diferença….como o youtube premium………………vá agora sem palas …………….

  3. mojorisin says:

    o youtube é uma praga.
    tenho um bloqueio ao domínio no router, são imensos domínios que têm que se bloquear, mesmo assim, às vezes lá escapa algum.
    outra coisa que já colocavam era o bloqueio por canal.
    infelizmente, não permitem.
    Neste momento as crinaças usam constantemente expressoes brasileiras, tais como: trolagem, carona…

    • Hacker Alhinho says:

      Podes dar mais informação sobre o que falas? “tenho um bloqueio ao domínio no router, são imensos domínios que têm que se bloquear, mesmo assim, às vezes lá escapa algum.”
      Tenho o router da VDF, tentei fazer o que falas, mas não consegui colocar a funcionar.

  4. Miguel Dias says:

    Sabem qual é o melhor controlo parental? Os pais e a educação e acompanhamento que se dá aos filhos.

  5. Gringo Bandido says:

    Adolescente, se estás a ler isto não ligues muito aos que os teus pais te dizem, nem eles sabem o que fazem basta olhar para o estado lastimoso do planeta a nivel climático e não só! presta atenção ao mundo que te rodeia mas não te deixes esmagar por ele, forever young! https://www.youtube.com/watch?v=vqvWqWtpebY

    • Zé Fonseca A. says:

      Eu diria que basta olhar para a quantidade de votos à esquerda

      • Gringo Bandido says:

        Hm ok, preferes um mundo cão, cada um por si, continua a votar à direita então depois não chores quando te acontecerem azares da vida ninguem te ajudar, o pessoal depois perde sensibilidade quando é só dinheiro e competição.

        • Zé Fonseca A. says:

          Os extremos que falas servem para os dois sentidos, se for tudo com políticas de esquerda não tens dinheiro suficiente para que as engrenagens continuem a girar, aí se tiveres o dito azar nem o estado terá como te auxiliar porque será falido.
          Ja num extremo de direita capitalista como o que referes temos um bom exemplo que são os EUA, onde vivi quase uma década e onde cada um controla a sua vida com fruto do seu trabalho

          • Gringo Bandido says:

            A America(U.S.A.) é um país de loucos ainda levas um tiro só porque sim, drogas a montes e muita falta de cultura saudável, tudo é comercio tudo se vende e se compra até a dignidade, a religião é o dinheiro e a economia e gente honesta é trocidada por essas engrenagens. Depois ainda metem criminosos e psicopatas a liderar aquilo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.