PplWare Mobile

Há uma força policial que tem toda a sua frota com carros 100% elétricos

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Zé Fonseca A. says:

    Uma das cidades mais elitistas da Califórnia

  2. Nirelle says:

    Chegam a meio da perseguição e têm de parar para ir carregar o carro.

  3. Yamahia says:

    Gastam 2 milhões de dólares para pouparem alguns milhares?

    • JL says:

      Milhares por cada carro durante muitos anos, os carros pagam-se a eles próprios.

    • MenteMinuscula says:

      Leste a notícias? Se sim diz-me quem gastou os 2M? LOL

      • Nirelle says:

        “O projeto tem um custo total de 1,85 milhões de dólares, um investimento que a cidade espera recuperar através de poupanças nos custos de energia e manutenção.”

        “Os benefícios económicos são significativos. Espera-se que a mudança para veículos elétricos permita poupar cerca de 4.000 dólares por veículo em custos de energia e que os custos por quilómetro sejam pelo menos metade dos dos veículos a gasolina.”

        Gastaram quase 2M para poupar 4 mil. Cada vez mais estou convencido que eles são totalmente malucos e que o país devia ser considerado um manicómio.

        • JL says:

          Primeiro, não gastaram 1.85 milhões

          Segundo, 4000 por carro, não dizem qual o intervalo de tempo, mas até acredito que seja por ano.

          Portanto foi um bom negócio.

          Cada vez estou mais convencido que alguns de vocês não sabem ler.

          • ChRRUA says:

            Sem duvida alguma que nós ficamos a saber bem quem não sabe ler, e com os excertos todos escritos ainda assim tenta deturpar as coisas a seu favor, por favor…

          • JL says:

            Então leia novamente, e fica a saber quanto gastaram.

          • Nirelle says:

            Pois pois mas como não vai haver carga a meio das perseguições, será o pior negocio de sempre. Os criminosos de South Pasadena devem estar a esfregar as mãos de felicidade.

          • JL says:

            Então e se tiverem num a combustão e tiverem com pouca gasolina como aconteceu no vídeo embaixo, os ladrões esperam 5 minutos.

            Ok, aqui temos uma vantagem, é que os policias vão ser mais simpáticos com os ladrões e não vão deixá-los esperar tanto tempo.

        • rui says:

          Estás a fazer a analise errada, gastaram 1.85 milhões a renovar a frota para eletricos, mas isso não invalida que tinha de trocar a frota na mesma, a questão aqui não é o total gasto, mas sim quanto foi gasto a mais versus um ICE, isso é como tu a nivel particular, uma coisa é poupares 100€ mês com um eletrico sendo que compraste de preposito sem ser a altura que precisavas, outra é quando já tinhas de trocar de carro e foste para eletrico para poupar os tais 100€ mês.

      • ChRRUA says:

        Bem quem me parece que não percebeu foste tu, ele disse e bem eles a “cidade” pois trata-se da policia municipal…

  4. TdSR says:

    Os ladrões até batem palmas. Agora ainda vai ser mais difícil apanhá-los. Carros a carregar 24/7.

  5. PJA says:

    Em ações de apoio policial acho bem. Se os estados querem emissões zero na mobilidade das pessoas, devem dar o exemplo. Agora em veículos de patrulha é completamente idiota.

    • JL says:

      Então porquê? Os policias não sabem ser policiais ?

    • rui says:

      Pelo contrario, são veiculos que tipicamente tem de ter o motor ligado enquanto estacionados só para manter os sistemas ligados, maioria dos carros de patrulha americanos têm por dia multiplas horas de motor ao relatin, só este facto faz passar para eletrico uma vantagem gigante.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.