PplWare Mobile

Rede de propaganda tinha cerca de 1000 contas a divulgar mensagens pró-Rússia no X

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. José says:

    Lol e quantas contas há de propaganda pró-NATO, pró-USA, pró-EUROPA?

  2. César Boaventura says:

    estão com medo que o povo veja realmente o que se está a passar e ainda vão para as televisões e jornais falar mal do tempo da pide comparado com o que vivemos agora brincadeira estamos todos dominados

  3. Awake says:

    Informação deve ser livre, cada um acredita e deve confirmar tudo o que lê.
    O que muitos consideravam conspirações ou propaganda verificou se verdade em diversas situações…EUA são o maior exemplo, Libia, Iraque, virus…etc

  4. Rodrigo says:

    E as 1.000.000 a favor da Ucrânia?

  5. saul says:

    O Departamento de Justiça dos Estados Unidos “apenas” esqueceu-se de mencionar as mais de 100.000 contas, no X e outras tantas no Facebook, Youtube e Instagram, que que usam para divulgar mensagens pró-Nazis (Ucrânia e Israel).

  6. PeterJust says:

    Se encontraram mil é porque há um milhão!

  7. Figueiredo says:

    Com o aproximar das próximas eleições nos Estados Unidos da América e a vitória – novamente e pela terceira vez – do Presidente Trump, surge novamente a farsa da ingerência da Rússia, e dos Russos, Russos em toda a parte.

  8. Marco says:

    E nesse país exemplo da liberdade de expressão, a Rússia, quantas contas há de desinformação ou informação da Nato, Ucrânia e outros países do mundo.
    Claro que há, da China, Coreia do Norte, Irão e outros grandes amigos.

    • saul says:

      Vives num regime totalitário onde os media são controlados e a liberdade de expressão não é mais que uma farsa com a qual te cegam e depois ficas assim… A acreditar no que dizes porque foste completamente manipulado em acreditar que és “livre”.

  9. Aves says:

    Mil nos EUA?
    Só neste site há dez (ou um a fazer-se passar por dez).

  10. LA says:

    Com tanta gente a favor, da Rússia. O que estão cá a fazer? Emigrem meus caros.

  11. TdSR says:

    O JL deve ter aqui umas quantas contas de clones.

  12. Carlos Cardoso says:

    Comentários de pessoas que não dão valor á liberdade que tem e querem é ficar sem ela.
    Tristeza,

  13. Ivan says:

    Se fozem mil a fazer propaganda ocidental já era permitido

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.