PplWare Mobile

Windows XP ganha Service Pack 4…não oficial

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Fábio says:

    Ainda tenho 3 máquinas a correr XP e não vou instalar este “SP4”

  2. ElectroescadaS says:

    O PC que tenho (Portátil Fujitsu Siemens V5515) que deveria estar a correr o XP tem agora o 7 Ultimate 32 Bits e até agora tem funcionado. Só não posso é apertar muito com ele senão desliga-se… :mrgreen:

    • Bahh says:

      Talvez seja melhor dar uma limpeza no pó no sistema de arrefecimento da CPU. Se não sabe fazê-lo, talvez queira que seja alguém habituado a fazer isso, para não avariar ao mecher nos componentes. Dica: usar uma lata de ar seco e descarregar a energia estática em algumas peças onde normalmente apanhe choques quando tem energia estática (à falta de um cordão apropriado para descarregar estática).

  3. Kendimen says:

    Todos os dias vejo máquinas ainda com o XP e na sua maioria com o ambiente de trabalho de origem 🙂

  4. Assim é que são boas iniciativas 😀

  5. Jaime says:

    Pois !
    Quando a esmola é grande o pobre desconfia.

  6. Bahh says:

    Para quem gosta de tudo oficial, claro que terão ficado desiludidos por não ser um anúncio oficial da Microsoft a dizer que afinal mudaram de ideias, e vão cobrar 25€ por mais 5 anos de suporte ao XP, com um novo Pacote de Atualização… era bom de mais para ser verdade.

  7. YaBa says:

    Pode ser que em 2020 a MS meta o XP open-source 🙂

  8. Miguel says:

    SP4 não oficial já existe a anos e não é novidade.

    O problema é que é para a versão EN, será que esta funciona na PT-PT?

  9. Engenheiro Brasileiro de Sistemas says:

    Concordo com algumas opiniões onde pode haver má intenções ocultas.

  10. Estou num pc com windows xp neste momento e, infelizmente sem possibilidade de momento para um upgrade (geral)! E sim, pretende experimentar este SP4, porque não?

    Windows xp ainda está para durar, muita gente não têm possibilidade (e cada vez menos) de investir em computadores mais recentes. Sim, apesar de que existem outras opções que correm em pc’s “menos potentes” para mim, windows xp FTW 🙂

  11. delaorden says:

    Usei o XP por muito tempo, de fato, até o lançamento do Win7.
    Nos torrents, desde então, já haviam atualizações “não oficiais” o que pode ler-se tranquilamente como “atualizações piratas”. Era um artificio para burlar a desativação do Windows update que com suas atualizações poderia sobreescrever a ferramenta que enganava o WAT ou algo parecido.
    Nada muda, nada se cria e tudo se copia ou pirateia.

  12. Paulo Jorge says:

    Ainda tenho um maquinão a rodar em XP, um P4 a 2.4 com 2Gb DDR2+512mb GPU AGP PRO, rodam lá os meus jogos velhinhos, mas como trabalha em offline não me preocupo muito com as actualizações. Para tudo o resto uso o Mint no Netbook e para os jogos em steam um W7.

  13. Evandro says:

    Só funciona se o Windows for wm inglês, nem tente instalar em um Windows em português que ele vai dar erro, por que o idioma e diferente. Tente instalar em um Windows em inglês e depois usar um pacote de tradução.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.