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RT – Precisa de um sistema de tickets gratuitos? (parte II)

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Nuno Santos says:

    Esta aplicação é um mimo 🙂

    Recomendo

  2. Sávio Rodrigues says:

    Como cadastrar um catalogo de serviços no RT?
    Tipo assim:
    Hardware
    Desktops
    Notebooks
    Impressoras
    Scanner

    Software
    Sistema Operacional
    Navegador Web
    Suite Office

    Agradeço a todos que puderem me ajudar.
    Sávio Rodrigues

  3. António LOPES says:

    Não existe nenhuma para Windows ?

  4. Carlos Figueiredo says:

    Por aqui já se usa esta apliação à 10 anos.!
    Recomendo vivamente.

  5. visitante says:

    Quero agradecer ao Nuno Silva e Gonçalo Carriço por este trabalho. Não conhecia o RT mas depois de ler até fiquei que o gov.pt faz refereência ao RT [http://softwarelivre.citiap.gov.pt/]. Fiquei com uma forte impressão positiva à primeira vista.

    Também vi no site que grandes empresas e organizações o utilizam.

  6. Miguel says:

    Boas…Será que alguém me pode dar umas dicas sobre isto?
    Alguém disposto a ajudar?
    😛

    Cumprimentos

  7. Miguel says:

    Boas,
    alguém já configurou o RT com integração ao Active Directory?
    Estou com dificuldades a fazer isso 😐

    Cumprimentos

  8. Mario Jorge says:

    Cada vez que tento fazer alguma operação, recebo a seguinte mensagem de erro:
    Possible cross-site request forgery

    RT has detected a possible cross-site request forgery for this request, because the Referrer header supplied by your browser (192.168.2.151:80) is not allowed by RT’s configured hostname (ubuntu:80). This is possibly caused by a malicious attacker trying to perform actions against RT on your behalf. If you did not initiate this request, then you should alert your security team.

    If you really intended to visit /rt/Admin/Users/Modify.html, then click here to resume your request.

    Alguem me pode ajudar?
    Obrigado

  9. Samara says:

    Olá, estou com muitas dúvidas em relação ao RT e seria muito bom se você pudesse me responder!
    Bem, o objetivo principal de um problema que me foi proposto, é a automatização de todos os formulários que atualmente trabalhamos. Foi me dito que é possível criar formulários específicos com o RT, o que atenderia muito minha demanda. Apesar disso, quase todos tutoriais que vejam só ensinam submeter um novo ticket, e eu realmente não faço ideia como devo criar esses formulário.
    Poderia me dar alguma dica ou ajudar-me a sair da estaca zero?

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