PplWare Mobile

DROPitTOme Beta – Envie para o Dropbox sem Dropbox


Destaques PPLWARE

10 Respostas

  1. André do Carmo says:

    não é preferível ir directamente ao dropbox?

    • João says:

      Exacto, também não entendi a utilidade…
      Se eu não estou nos PC´s onde tenho o Dropbox instalado, acedo ao Dropbox, faço login, e façu upload ao(s) ficheiro(s) que quiser….

      • Ghost Rider says:

        Davas a tua password de acesso do Dropbox ao teu amigo só para meter as fotos do jantar?
        Pelo que percebi usar o DROPitTOme é como mandar um anexo por e-mail. Tipo, o teu colega manda-te os anexos das imagens (ou outra coisa qualquer), mas ao invés de ser para o teu e-mail, envia para o teu Dropbox. A única diferença é que este serviço está restrito com uma password para evitar que qualquer um possa fazer upload na tua conta. A password não é necessariamente a mesma da tua conta dropbox. E além disso só terias permissão para enviar, nao poderias ver os outros ficheiros nem eliminar, etc. É tipo: “Olha-me faz upload das fotos do jantar, *link para a tua hiperligação DROPitTOme* por aqui.”

        Acho que é isso

    • JorgeC says:

      A ideia é dar a outra pessoa (que não tem dropbox) o acesso à pasta DROPitTOme que está na nossa (minha) dropbox.
      Assim podes enviar ficheiros até 75mb para outra pessoa. Imagina enviar 50mb por mail….

      cumps

      jorgec

    • avlis rotiv says:

      Não é preferível ler directamente o post na sua totalidade? 😉

  2. Helder de Sousa says:

    outro serviço semelhante: http://www.airdropper.com/

  3. avlis rotiv says:

    Parece interessante… Já andava com uma ideia deste género, de criar um serviço de hospedagem para uma conta neste serviço (paga), visto já haver conteúdo “viável”, de programação, para o fazer.
    ( http://wiki.dropbox.com/DropboxAddons/PHPDropboxUploader ) Dropbox Wiki/Addons.

    Contudo, bom trabalho Francisco! 😉

  4. Marco says:

    http://www.sendthisfile.com/

    este pode ser usado para ir para pedir “ao colega” para enviar os ficheiros e nós recebemos no mail uma notificação com o link para fazer download.

    Quanto a limites é que já não tenho referência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.