PplWare Mobile

RT – Precisa de um sistema de tickets gratuitos? (parte II)


Autor: Pedro Pinto


  1. Nuno Santos says:

    Esta aplicação é um mimo 🙂

    Recomendo

  2. Sávio Rodrigues says:

    Como cadastrar um catalogo de serviços no RT?
    Tipo assim:
    Hardware
    Desktops
    Notebooks
    Impressoras
    Scanner

    Software
    Sistema Operacional
    Navegador Web
    Suite Office

    Agradeço a todos que puderem me ajudar.
    Sávio Rodrigues

  3. António LOPES says:

    Não existe nenhuma para Windows ?

  4. Carlos Figueiredo says:

    Por aqui já se usa esta apliação à 10 anos.!
    Recomendo vivamente.

  5. visitante says:

    Quero agradecer ao Nuno Silva e Gonçalo Carriço por este trabalho. Não conhecia o RT mas depois de ler até fiquei que o gov.pt faz refereência ao RT [http://softwarelivre.citiap.gov.pt/]. Fiquei com uma forte impressão positiva à primeira vista.

    Também vi no site que grandes empresas e organizações o utilizam.

  6. Miguel says:

    Boas…Será que alguém me pode dar umas dicas sobre isto?
    Alguém disposto a ajudar?
    😛

    Cumprimentos

  7. Miguel says:

    Boas,
    alguém já configurou o RT com integração ao Active Directory?
    Estou com dificuldades a fazer isso 😐

    Cumprimentos

  8. Mario Jorge says:

    Cada vez que tento fazer alguma operação, recebo a seguinte mensagem de erro:
    Possible cross-site request forgery

    RT has detected a possible cross-site request forgery for this request, because the Referrer header supplied by your browser (192.168.2.151:80) is not allowed by RT’s configured hostname (ubuntu:80). This is possibly caused by a malicious attacker trying to perform actions against RT on your behalf. If you did not initiate this request, then you should alert your security team.

    If you really intended to visit /rt/Admin/Users/Modify.html, then click here to resume your request.

    Alguem me pode ajudar?
    Obrigado

  9. Samara says:

    Olá, estou com muitas dúvidas em relação ao RT e seria muito bom se você pudesse me responder!
    Bem, o objetivo principal de um problema que me foi proposto, é a automatização de todos os formulários que atualmente trabalhamos. Foi me dito que é possível criar formulários específicos com o RT, o que atenderia muito minha demanda. Apesar disso, quase todos tutoriais que vejam só ensinam submeter um novo ticket, e eu realmente não faço ideia como devo criar esses formulário.
    Poderia me dar alguma dica ou ajudar-me a sair da estaca zero?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.