PplWare Mobile

Parallels Tools: Virtualize o Ubuntu no seu macOS e tenha o melhor desempenho


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. jedi says:

    mas isto nao é pago?

    • Jose Lapao says:

      Tudo o que é bom para os sistemas da maçã são pagos e o parallels não é expção. Mas realmente é muito bom instalei e configurei o Windows 10 no parallels do mac do meu patrão, pois ele não gosta do AutoCad para Mac e realmente fiquei impressionado, para mim uma ferramneta muito melhor que qualquer virtualizador para windows

      • Sujeito says:

        Na realidade o que disseste aplica-se a qualquer sistema. Tudo o que é bom tende a ser pago.
        Os que são bons e não pagos, tendem a estar disponíveis a todas as plataformas.

        E sendo que o Parallels é da Microsoft, é no mínimo curioso que atribuas a situação a uma empresa que nada tem a ver com isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.