PplWare Mobile

Top 5 das melhores apps para usar o Apple Pencil no iPad Pro


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Xnelox says:

    Ainda vou ver as 5 ferramentas para reparar os seus produtos Apple… Cada vez mais a qualidade e controlo de qualidade dos produtos Apple pioram.

      • FugaparaVigo says:

        Quantos queres? Tens desde bendgates em todos os produtos , á clara falta de qualidade que é reconhecida Mundialmente nos ultimos produtos. Ou saiste agora da caverna?

    • Ricardo Monteiro says:

      É lixado querer e não poder.

      • Ivan Moreira says:

        nao é bem assim, ultimamente ha demasiadas polemicas com os produtos da apple a comecar com os bends dos ipads e a terminar com inumeros problemas que os teclados (butterfly switches) estao a dar nos macbooks. acho que quando se paga por produtos a preço premium ha que encontrar algum rigor e qualidade de construcao a longo prazo.

        • Ricardo Monteiro says:

          Não digam disparates. Existem bugs sim mas nem se comparam ao que existe em android. Depois, qualidade de utilização, qualidade de produtos, qualidade de serviços, não há quem tenha como a Apple. Ta certo que é cato, mas é bom. O resto é zes a má dar postas de pescada sobre o que desconhecem.

          • J says:

            So não vê quem não quer.
            Ninguem chamou Android para a conversa, mas sim os problemas que têm surgido nos produtos da Apple. Independente do preço a Apple sempre foi considerada pela sua qualidade e tem deixado isso a desejar nos últimos lançamentos e em mais do que um produto. Basta fazer uma simples pesquisa para ver os problemas nos recentes Mac e iPad. São boas máquinas?São. Mas eu quero um produto em que pague a sua qualidade e a tenha. O meu Mac de 2014 nunca teve problemas, vários são os reportados dos últimos em pouco tempo .

  2. LFM says:

    Fica aqui a sugestão. Se quiserem bons programas para aproveitar as funcionalidades do apple pen então comprem as aplicações Procreate, para artes, e o Flexcil e/ou o Liquid Text, para produtividade.

  3. Bruno says:

    Tenho um e uso com bastante regularidade, fizeram bem em acrescentar uma APP da suite Adobe, podiam dar conhecimento da outra, a Sketch, mais usada para desenho “tradicional”. Também tem o Procreate, sendo das aplicações mais imprescindíveis para quem dá valor ao lapis. O Sketchbook da Autodesk, ficou gratuito a pouco tempo, deixando todas as suas excelentes ferramentas disponíveis ao dispor de quem não quiser ainda gastar dinheiro em Apps. Quanto a preços, quem quer uma tábua para desenhar, tem várias opções, desde os android, Galaxy’s , iOS, dos últimos iPads, standards e Pro, aceitam caneta, e Windows, nas tabletes Wacom… Em termos de preço, os iPads e Galaxy’s estão semelhantes, se formos a ver as Wacom, os preços passam para o dobro, por isso quem quiser enveredar por esta via, do desenho digital portátil, os iPads Sao uma alternativa muito em conta, considerando o leque de Apps.

  4. maluisco says:

    O iPad é um disparate. Pra se ter uma ideia do disparate, basta tentar, por exemplo, salvar um texto em PDF que esteja nele em um pendrive. Mesmo que se compre um penduricalho pra conectar o USB do pen drive no USB c do iPad, vc não vai conseguir. Se quiseres espelhar a tela de seu Notebook no ipedra, vai ter que pagar caro por um programa de terceiros… Ė uma merda. Mas acabei de dar 10 contos em um. Isso porque não tem concorrente. O que ele oferece nenhum outro oferece. Ė uma questão de necessidade…

  5. Jorge Sanntos says:

    O material apple e os automóveis smart agradam a bastantes pessoas como eu, o que nao é excepcional. O impressionante são as manifestaçoes numerosas de ódio que esses bem de consumo suscitam nas pessoas que não as apreciam; insultos às pessoas , palavrões, acusações. Eu ttenho vários tablets e computadores de outras marcas, não gosto tanto mas não sinto qualquer impulso de entrar em manifestações emotivas de dasagrado como se o mundo estivesse em causa. Porquê ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.