PplWare Mobile

RMK E2: A mota elétrica com 300 km de autonomia sem eixo traseiro


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Theboice says:

    Linda, pena o preço…

  2. DrFrankenDerpen says:

    Há coisas que não deveriam passar a elétricas, e motas são uma delas.
    Metade da diversão foi-se ao meterem motores elétricos.

  3. Alejandro says:

    Cara de mais o povo tá ficar rico ou a mota é só para rico

  4. Gervas69 says:

    Para além de cara é feia.
    Assim como os carros, as motas estão a adotar design clássico criado para motores a combustão e optimizado para estes.
    Acho que os construtores ainda estão a pensar que esta é só uma fase e ainda não apostam a sério nas novas tecnologias. Mas é apenas a minha opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.