PplWare Mobile

Dica Waze: Alerte os outros condutores das condições meteorológicas


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. André says:

    O Waze precisava era de ter a opção de mapas offline…

  2. M says:

    deviam fazer um acordo com os operadores para não ter de se pagar tráfego de dados

  3. PeFerreira98 says:

    3 funcionalidades que o waze podia ter: Base em OpenStreetMap ou Google Maps deixando assim o ‘hassle’ de manter o Waze editor (ou podia-se usar só mesmo para referenciar radares e POInterest);
    Offline maps, é o único sistema de gps que conheço que não permite offline maps, simplesmente usa a cache;
    Recent Alerts, no meu caso, como ando sempre em autoestrada, os alertas tendem sempre a ser os mesmos (transito e carros parados na berma), o sistema atual necessita de vários passos para indicar o alerta comprometendo a atenção do condutor e por isso, a segurança. O Recent Al. permite que o alerta seja dado em 2 simples cliques.

  4. Poisadon says:

    devia ter opção como Route4Me Route Planner, esta é uma ótima maneira de planejar uma viagem, seja ele um loop rápido em torno de etapas em cidade ou uma viagem de recreio.
    Se você simplesmente tem um número de lugares que você precisa para chegar no entanto, Route4Me pode ajudá-lo por encontrar o mais curto circuito possível entre os três pontos. Isto não só irá poupar tempo: você vai economizar combustível e dinheiro.

  5. Regis says:

    Sem dúvida que é um bom serviço, mas é importante referir que o condutor estar a fornecer “informação em tempo real” não me parece muito saudável e legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.