Quantcast
PplWare Mobile

Vivo APEX 2019, o novo smartphone Android, sem portas!

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. Chapeleiro says:

    Ignorando a minha preferência por iOS, sem dúvida que prefiro este tipo de smartphones aos dobráveis.

    A minha curiosidade em relação a estes aparelhos, tendo em conta que vêm da China que é um mercado virado para os dual sim, só têm um esim??? Tendo em conta que a Apple se vergou perante o mercado Chinês e lançou uma versão específica com2 sim físicos para a China, Hong Kong e Macau, não será um contracenso estes smartphones apena com um esim?

  2. Sargas says:

    Sendo a marca VIVO ou a OPPO é sempre um bom investimento na compra de um smartphone. São marcas pouco conhecidas, mas sempre à frente na tecnologia e inovação. A qualidade deles estão bem presentes e são bem caros no Aliexpress. Para aqueles que pensam investir num Iphone ou no novo S10 é melhor pensar melhor antes de comprar.

  3. JEOVANDO SANTOS SANTANA says:

    O eSim tem a possibilidade de cadastrar mais de um linha ( operadora ) simultaneamente

    • Chapeleiro says:

      Tens a certeza do que escreveste? Coloca a fonte sff. 🙂

      Uma coisa é poder guardar os dados de múltiplos eSIM, outra coisa completamente diferente é poder ter múltiplas conexões simultâneas, e isso não acontece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.