PplWare Mobile

Waze diz-lhe quanto custa carregar num posto de carregamento rápido

Download Waze

Homepage: Waze

 


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Francisco says:

    o fim da entrada do carro elétrico em portugal. Já era difícil convencer as pessoas a dar dinheiro por um elétrico, assim pior é..
    mas pronto, há que adiar, pois a rede elétrica portuguesa ainda não tem capacidade de aguentar milhares ou milhões de carros elétricos. tudo a seu tempo!

    • anon says:

      Ainda vai demorar e muito. Porque neste momento demorar o carros cerca de meia hora a carregar é impossível se muita gente quiser carregar ao mesmo tempo. Até pôr os carregadores em todos os sítios é impossível visto que não existe estacionamentos para todos. Enfim, para já é uma utopia.

  2. censo says:

    O carro eléctrico, tal como o conhecemos é uma moda sem sentido. Não há forma de massificar este sistema. Não é solução.

  3. Josefa says:

    Não passa de um esquema para dar mais dinheiro aos amigos. Qualquer dia aparece outra coisa e lá muda o esquema para essa tecnologia nova e os eléctricos serão considerados inimigos do ambiente. Há que estar atento e de olhos abertos.

  4. Lucas says:

    Devia-se apostar mais em carros hibridos. Os elétricos ainda têm um custo/benefício muito mau.

    • anon says:

      Existe um enorme lobby de elétricos. Tal como o Al Gore foi uma farsa. Tudo o que previu não passou de imaginação. Aquecimento global existe, apenas há quem aproveita para se enriquecer com isso, nada mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.