PplWare Mobile

Prime Day da Amazon: saiba como verificar se as promoções são verdadeiras

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Narciso Miranda says:

    Também existe o Keepa, que é o que uso para ver, e até agora.. nao me compensou nada (do que tenho interesse/preciso), nestes prime days

  2. Jg says:

    E depois há o carrinho de compras para quem já está de olho em alguma compra. Entre 3 ou 4 que tinha no carrinho, só um mudou de preço, e esse estava a €319 até 2 dias antes dos prime days e depois passou para €499! É claro que desde ontem voltou aos €319 como se fosse uma grande oportunidade e com um desconto fantástico. “Saldos” no seu melhor… é mesmo preciso ter cuidado, até com as apps que dão o histórico dos preços. Mas nas nossas lojas faz-se o mesmo, por isso todo o cuidado é pouco – comparem sempre os preços nas lojas/internet.

  3. Peter says:

    Andei ontem a ver e os preços são tão ridículos como o desconto que fazem

  4. Carlos Fernandes says:

    Não existe para outros mercados sem ser amazon?

  5. Luis Almeida says:

    Algumas coisas compensam….depende….eu andava para comprar um Chromecast 4K mas normalmente estava sempre acima de 50/55€….ontem comprei por 40 €, foi um bom negócio…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.