PplWare Mobile

Dica: O Office da Microsoft também tem um tema escuro e é hora de o usar

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Redin says:

    Vítor, enviei msg WhatsApp sobre este artigo.

  2. PeterOak says:

    E como se activa o dark mode do site Pplware?

  3. N'uno says:

    A zona de escrita seria o esperado no meu caso. Afinal, é para lá que olhamos praticamente o tempo todo que estamos a editar um documento. Isto se a perspectiva é de cansar menos a vista e assim protegê-la! Com esta aparente limitação nada mais é que uma questão estética de utilidade discutível.

  4. Costa says:

    E tendo em conta que, a zona onde vai ser escrito o documento fica em branco, que por acaso ocupa a maioria do espaco, isto serve para quê? Não é para poupar a vista de certeza.

    • arc says:

      @Costa é um enfeite.

    • Cortano says:

      Não é apenas cansar a vista, é mudar o aspecto e quebrar a rotina acima de tudo.
      Uso diariamente tanto o Office como o Adobe Suite e volta e meia troco os modos para “desenjoar”.
      No Illustrator ou InDesign também tem o branco da área de trabalho.

    • sff says:

      Não há maneira prática, porém tenho usado colorir a página de fundo de preto e as letras de branco. Cuidado ao enviar/imprimir pois deverá mudar as cores novamente.

  5. Rui Nunes says:

    “Apesar de ter uma concorrência forte, o Office da Microsoft tem conseguido adaptar-se e dar aos utilizadores as melhores novidades.”

    Perdoem-me a ignorância mas qual é a concorrência forte do office da Microsoft ?

    • N'uno says:

      Tirando a utilização muito avançada, e em particular no Excel, há de facto concorrência. E de fraca nada tem… Hoje há várias alternativas viáveis e até gratuitas para suprir as necessidades de grande parte dos utilizadores. À medida que o tempo passa vamos vendo o paradigma da hegemonia MS a mudar, felizmente!

      • Rui Nunes says:

        Pode haver várias alternativas mas não vejo nenhuma que ameace de forma substancial a liderança da Microsoft. Nenhuma delas ultrapassa os 5% de quota de mercado por isso não são ameaça nenhuma.

        • N'uno says:

          Ninguém falou em ameaça… Falou em concorrência cada vez maior. E no segmento que referi é bem forte. Agora, se têm maior ou menor quota, ambos sabemos que isso não se deve propriamente à suposta superioridade funcional.

        • arc says:

          Onde está a fonte em que é afirmado que “Nenhuma delas ultrapassa os 5% de quota de mercado”?

      • Cortano says:

        Não está nada a mudar. A MS até anda a ganhar mais dinheiro que nunca com o Office365

  6. JS says:

    Boa tarde e podem também ativar no Office 2007 assim se o quiserem já o uso á anos desde que saiu e original

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.