Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Como limpar a Área de Transferência do Windows 10 com um simples comando

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. AJ says:

    Uma alternativa mais simples é criar um atalho com um clique com o botão direito do rato no ambiente de trabalho (Desktop) e escolher “Novo” seguido de “Atalho”. É solicitado que escreva a localização do item e aqui deve inserir o comando %windir%\System32\cmd /c echo off | clip premindo de seguida o botão seguinte e escrevendo um nome para o atalho.

  2. rjSampaio says:

    Sinceramente não vejo a utilidade e só dá trabalho, se por acaso acham que está a ocupar muitos recursos que tenho sérias dúvidas que seja uma preocupação, é fazer ctrl C de um pedaço de texto ou espaço, que é o que esse comando está a fazer.

  3. Vx says:

    é só copiar um atalho qualquer que tenham no ambiente de trabalho que ja l”impam” a area de transferencia

  4. Luis says:

    Não funciona caso se tenha o histórico do clipboad ativo.
    o comando apenas coloca uma string vazia no clipboard, o histórico está todo disponível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.