PplWare Mobile

OnePlus tenta conquistar certificação de Android para empresas


Fonte: Fórum OnePlus

Autor: Daniel Jesus


  1. AbstractEdge says:

    “Para a OnePlus as exigências de software não serão problema, sendo apenas mais difícil a parte referente ao software.” – não existe nenhuma gralha aqui?

  2. Geraldo says:

    Excelentes telemóveis, tenho um oneplus 7 pro e estou super satisfeito com ele, super fluido, super rápido, bonito, construido com imenso gosto e qualidade. Espero que continuem a fazer sempre um excelente trabalho.

  3. Joaquim says:

    Tenho o 5T e 6T . São equipamentos para a vida, sempre rápidos fluidos, sem problemas, o primeiro já caiu na sanita, passado por água na torneira limpo com a toalha, sempre a trabalhar. Não quero outro

  4. Velder Haz says:

    Não existem palavras para descrever esta marca!!
    A One Plus desde o início tem mostrado aonde quer chegar, o One Plus One fez com que eu largasse a Samsung, usava um Galaxy S4 nessa altura e já me tinha custado 700€, o OPO era simples, fluido, funcional, e custou menos de metade, desde então a One Plus passou a ser a minha preferência, claro que tive desilusões, o OP2 foi para mim um equipamento que quase arruinou a marca, nessa mesma altura comprei o OPX que ainda hoje funciona lindamente.
    O OP3 veio mudar o rumo e colocou a One Plus novamente na corrida, a minha esposa ainda hoje o utiliza e não tem qualquer tipo de problema com a capa flip está como novo, continua fluido como no primeiro dia…
    Está claro que sendo eu um fã da marca, comprei o OP5 que ainda hoje consegue rodar um PUBG sem problemas, este foi sem duvida um dos melhores smartphones lançados pela marca até ao aparecimento do incrível OP7 Pro, com 12Gb de RAM e um SD855, faz o PUBG rodar com as qualidades gráficas no máximo sem resmungar!! O Ecrã com uma taxa de atualização de 90Hz QHD+ e sem aquele notch ou ponto negro, faz esta maquina uma verdadeira maquina de trabalho.
    Se tivesse que apontar um defeito, bem, apontaria o peso como um ponto negativo, e talvez o único…
    Relativamente à entrada da One Plus no mercado Profissional, tenho a dizer o seguinte:

    SIMPLE THE BEST

    Apenas a opinião de um utilizador Pro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.