PplWare Mobile

Já pode usar o Bing de forma integrada no Chrome, saiba como!


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Gonkali says:

    E porque é que alguém usaria o Bing….

    O sitio onde pesquisas batatas e aparecem Ovos da Pascoa a andar em uniciclos….

    • pífaro says:

      Tens testado ultimamente ou estás apenas a usar informação que tens de há alguns anos?

      O Bing está diferente e melhor. Dêem-lhe uma experimentadela e vão ver que mudam de opinião.

    • Tobias says:

      Eu uso diariamente. Embora não esteja ainda ao nível do google, anda lá perto.

      Tenho tentado deixar aos poucos o ecossistema da google e usado o ecossistema da Microsoft e até agora estou a conseguir perfeitamente.

  2. Vasco says:

    Devo dizer, como fã profundo da Microsoft que sou…

    …Que me estou a escaqueirar a rir com isto.

    Já há algum tempo que decidi dar uma hipótese ao bing, e apesar de estar realmente anos luz melhor do que era, simplesmente ainda não consegui abrir mão do google.

  3. FOAD says:

    Nada é impossível, principalmente no mundo digital. Pessoal da “velha guarda” certamente lembram-se do Altavista e Yahoo, eram gigantes que depois foram ofuscados pelo Google.
    Hoje o Google é mais do que um serviço, é uma marca mas até gostava que um dia ouvisse em vez de um “Googla isto” um “Binga isto”.

  4. Modem says:

    Existem empresas de alojamento em Portugal (pelo menos) que bloqueiam os crawlers do Bing, pelo que o Bing pode não apresentar páginas portuguesas relevantes.
    Isto já me aconteceu, e a explicação que me deram era que o Bing era demasiado agressivo no crawl e estava a aumentar muito o processamento dos servidores.

  5. JP says:

    Usem o duckduckgo, resultados menos viciados..digo eu!

  6. Ativ S says:

    Uso Bing e Internet Explorer, não por ser melhor que o Google/Chrome, mas para sincronizar com o meu Windows Phone. O Internet Explorer surpreendeu-me pela positiva (usava chrome) e não vejo razão para instalar o chrome. Em relação ao Bing, em Portugal é Bing beta. O que na minha opinião é fraco. Mudei a região do Bing para Estados Unidos para usar a versão completa e posso dizer que é espetacular.

  7. Micas says:

    Agrada-me mais a apresentação de imagens do Google e fico com a sensação, aquando de uma busca, de que faltam ali resultados em relação ao Google, isto apesar de ser `Fanboy` da Microsoft e dos seus produtos… 🙂

    Pode ser que me habitue ao Bing assim que no Windows Phone passar a ser obrigatório o seu uso em todos os dispositivos… tal como no 630/930, salvo o erro.

    • Tobias says:

      Uso a pesquisa do Bing no Lumia 820, não por imposição, mas porque quero. Os resultados nem sempre são os melhores, mas não fica atrás do google.

  8. Serginho M says:

    Eu já uso o Bing à dois anos, e sinceramente, já não sinto falta nenhuma do Google. No que toca a traduções, até acho o Bing bem mais prático e simples que o Google. 🙂

  9. Joguirian says:

    Na minha opinião e no trabalho que faço, bing é melhor por exemplo em pesquisa de imagens (imagens de satélite mais atuais que o próprio google maps, como é isso possível?). Nas pesquisas relacionadas mais com “lazer” uso o google.

  10. zombie says:

    Alguem ja usou o Chameleon browser ? se sim, o que acharam ? parece que tem boas praticas de privacidade…mas pertencera a classe da darkweb como o tor ???

  11. jAugusto says:

    …se eu editar os motores de busca e escrever a letra “b” onde diz bing.com sempre que quiser mudar basta na pesquisa escrever “b” e tab logo de seguida e aparece a pesquisa do bing ou outra que eu quiser. Eu uso assim, qual é a diferença?

  12. Pedro José says:

    Esta ‘notícia’ pode ser igualmente alargada ao Firefox, funciona com a mesma lógica e o mesmo visual nos novos separadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.